capítulo 75

2.4K 230 94
                                    

Depois do jantar eu fui explorar um pouco o hotel que era bem grande por sinal tinha uma quadra de tênis, de futebol, tinha também uma sala de jogos, com vários jogos de fliperama antigo e também tinha um DDR( Dance Dance Revolution), que aparece no filme A barraca do beijo, um dos filmes clichês românticos de adolescente que eu mais gosto, eu entrei na sala para ver o jogo mais de perto, tinha algumas crianças e adolescentes jogando que quando me viram pediram para tirar foto mais eu percebi que também estavam tirando fotos com outra pessoa que eu não consegui ver o rosto por está de costas para mim e quando eu me aproximei e..

S/n- Louis?

Louis- s/n? O que faz aqui?

S/n- eu vim para as gravações que serão feitas aqui, e você está aqui pela ong?

Louis- exatamente!

S/n- não sabia que ficaria aqui nesse hotel. Está aqui a quanto tempo?

Louis- cheguei faz dois dias, e você?

S/n- cheguei hoje.

Louis- quer tomar um drink? Eles tem um open bar aqui.

S/n- claro que sim!

Eu e ele fomos tomar um drink e eu acabei esquecendo completamente o DDR.

Louis- me de um Martine.

S/n- dois, por favor.

O bar men nós serviu, depois dessa nós experimentamos alguns coquetéis sem álcool enquanto falávamos sobre várias coisas, como as as últimas séries e filmes que assistimos e sobre nossos projetos para o futuro, papo vai papo vem e o Louis se inclinou para me beijar e eu recuo.

Louis- me desculpa.

S/n- acho melhor eu ir.

Eu saio correndo deixando ele lá, não sei o porquê eu fiz isso sei que estou em uma relação aberta com o Aidan mais eu fazer isso sinto como se estivesse traindo ele.

Depois de sair correndo do Louis, eu volto para meu quarto e pego meu roupão para tomar outro banho quente mais vejo que recebi uma mensagem de um número desconhecido.

Mensagens Desconhecido (on):

Desconhecido- tudo que eu disser, você terá que obedecer.

Eu procuro mensagens antigas desse número mais não acho nada, nenhuma mensagem.

S/n- nós conhecemos?

Mensagens Desconhecido(off):

Eu descido não responder mais, depois de um bom banho quente estarei pronta para dormir.

Após o banho volto para meu quarto enrolada em meu roupão e procuro uma garrafa d'água na minie geladeira que tem no quarto, quando meus olhos são ofuscados pela luz do meu celular.

Mensagens Desconhecido (on):

Desconhecido- Claro que nos conhecemos, sei tudo sobre você. Mais a questão é você quer brincar?

"Brincar" eu não estou acostumada a brincadeira com estranhos pelo celular. É contra meus princípios.

Mais estou curiosa, seria bom um pouco de espontaneidade agora. Pelo visto é a S/n bêbada que está falando agora.

S/n- brincarmos como éramos quando crianças?

Desconhecido- sim, mais agora não somos mais crianças, somos bem crescidinhas e isso deixa tudo mais interessante!

Desconhecido- então está pronto para começar?..

Debaixo do Guarda-chuva // Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora