capítulo 39

4.2K 385 97
                                    

Eu vou tomar meu banho, e me arrumar para o jantar com o Aidan como não seria nada muito chique mais também não era nada muito simples eu coloquei um vestido preto não muito curto mais também não muito longo, com mangas brilhante que eu tinha que por sinal era da Prada.

S/n-estou pronta Vitória.

Vitória- nossa você está deslumbrante! Está perfeita!

S/n- obrigada! E você vai para onde também toda perfeita assim?

Vitória- bom vou dormir na casa do Robert! Ele pediu para eu dormir com ele lá, e óbvio que eu não recusaria um pedido desses!

S/n- bom eu já vou indo e aproveite sua noite!

Eu saio de casa o nosso motorista foi me deixar lá eu pedi para que ele não me esperrasee que quando o jantar terminasse eu ligaria para ele.

O restante era bem chique e como o Aidan disse fica mesmo dentro de um hotel, que ficava no final de uma rua bem elegantezinha tinha umas casinhas bem fofinha e algumas lojinhas que ainda estavam abertas.

Eu entrei no restaurante e fiquei encantada com tamanha imensidão que era aquele local.

Recepcionista- a senhorita tem reserva?

S/n- hum.. Sim! Eu acho

Recepcionista- ah! Você é a S/n!?

S/n- sim a própria!

Recepcionista- desculpe se te assustei um pouco, é que eu sou uma grande fã sua!

S/n- fico feliz que você seja minha fã!

Recepcionista- suponho que a senhora, tenha vindo com o sernhor Aidan.

S/n- sim

Recepcionista- bom me acompanhe ele já está na mesa esperando a senhora!

A recepcionista me leva até a mesa e realmente o Ainda já está lá esperando por mim depois ela sai de perto da mesa bem animada.

Aidan- S/n já estava imaginando que você não viria mais!

S/n- desculpe o atraso é que a recepcionista ficou bem feliz em me ver.

Aidan- entendo.. então o que você quer pedir pode dar uma olhada no menu eu já escolhi o meu mais estava esperando por você para pedir!

S/n- bom deixe-me ver.

Eu escolho o que vou comer depois fazemos os nossos pedidos.

S/n- então quando vai começar a se explicar?

Aidan- olha s/n tudo o que eu tenho a falar é que eu realmente gosto de você e é por isso que eu terminei com a Hanna, no dia em que você foi ao parque, eu quis me encontrar com a Hannah para falar que eu queria terminar com ela.

S/n- e como você explica o beijo que vocês dois deram?

Aidan- quando eu falei que queria terminar ela achou que era brincadeira e falou que se fosse verdade não aceitava, e depois me beijou, quando ela me soltou eu a puxei para um local escondido e  falei que eu estava falando sério que não era brincadeira aí ela deu um tapa em meu rosto e saiu.

S/n- bom você mereceu o tapa, mais eu não consigo entender o porquê o Noah mentiria para mim, se realmente tudo o que você falou for verdade, pois ele me contou uma história totalmente diferente da sua!

Aidan- ele falou aquilo por que eu pedi para ele falar aquilo!

S/n- espera no dia em que eu estive lá você sabia?

Aidan- sim eu sabia- ele olhou para baixo com um olhar de desapontado com ele mesmo.

S/n- mais como?

Debaixo do Guarda-chuva // Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora