capítulo 73

2.6K 247 39
                                    

Aidan- falando nisso você quer que eu te leve?

S/n- não, você tem que ir para casa após o almoço para pegar sua mala e ir para lá, e também trocar de roupa.

Aidan- porque? Não gostou da minha roupa?

S/n- não mais.. eu quero que você coloque essas roupas que eu te dei.

Aidan- que você me deu?

S/n- sim! Ontem eu passei na sua casa e deixei o sua mãe, ela disse que você tinha saído com uma "amiga"

Aidan- não eu não sai com uma "amiga" era o Noah ele disse que ia me buscar mais quem foi, foi a Millie aí ela me levou, mais ela não ficou lá com nós ela teve que ir para a casa de uma amiga.

S/n- sei..

Aidan- te juro!

S/n- que seja, bom eu terminei a minha mala e eu quero que você faça uma coisa para mim!

Aidan- o que?

S/n- quer fazer uma skin care comigo?

Aidan- não.

S/n- por favor bebê!

Aidan- não, pra que você quer fazer isso?

S/n- por favor! Eu faço o que você quiser!

Aidan- tudo o que eu quiser?

S/n- é dependendo do que você quer, eu faço!

Aidan- então está bem eu faço a skin care com você!

S/n- está bem, mais você não vai me dizer o que você vai querer não?

Aidan- eu quero você!

S/n- mais eu já sou sua!

Aidan- você já sabe do que eu estou falando, não vou repetir!

S/n- está bem!

Ele estava deitado na cama deitado olhando para mim e eu vou até ele engatinhando deito meu peito sobre o dele e começamos a nós beijar....

Nós almoçamos e tempo depois ele foi para casa se arrumar para ir ao aeroporto e eu tomei meu banho, me arrumei, peguei minhas mala e fui para o aeroporto encontrar o pessoal.

Vitória- finalmente você chegou!

S/n- porque você me mandou vir aqui por trás?

Vitória- porquê lá na frente te cheio de fãs!

S/n- sim e qual é o problema?

Vitória- os seus seguranças estão aqui, você precisa de segurança tem muita gente!

S/n- e onde estão os outro?

Vitória- já estão lá te esperando!

S/n- pois vamos logo!

Fomos ao encontro dos outros, mais quem estava lá era apenas o Steve.

Steve- que bom que você chegou!

S/n- sim, mais eu tô muito atrasada?

Steve- não, mais o nosso vôo já saiu, tiveram que ir mais cedo, mesmo que o avião seja privado.

S/n- está bem,mais onde está os outros?

Steve- eles já estão no vôo, eles chagaram primeiro que você, então colocamos eles para ir logo.

S/n- mais porque não me ligaram mais cedo?

Vitória- eu liguei mais só dava caixa postal.

Pois é.. eu acidentalmente coloquei meu celular no silencioso quando eu tava com o Aidan, e acabei me esquecendo.

Steve- bom, teremos alguns atrasos nas gravações mais consegui te colocar no próximo vôo, talvez você chegue primeiro do que eles ou consiga chegar todos juntos.

S/n- mais e vocês?

Steve- também vamos com você no mesmo vôo, por falar nisso já chamaram, temos que ir!

Debaixo do Guarda-chuva // Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora