capítulo 32

4.5K 384 19
                                    

Eu me levanto e vou para o banheiro tomar um banho rápido e fazer minha higiênes, eu vou para o closet pego um conjunto de moletom branco e um óculos preto e um sapato eu saio da sala e como sempre Vitória já está merendando só que dessa vez na sala e ela já está toda arrumada.

Vitória- bom dia!

S/n- bom dia!

S/n- para onde você vai?

Vitória- vou resolver algumas coisas em relação a sua parceira com a Prada e vou ao shopping com.. deixa pra lá.

S/n- com quem fala logo deixa de besteira.

Vitória- com Monalisa.

S/n- e não me convidaram

Vitória- foi mal.. É que você recebeu uma caixa hoje mais cedo, aí eu abri e era alguns mimos um convite do Noah para você ir a casa dele para uma live que ele iara fazer com nada mais nada menos que a Millie Bobby Brown, mais é só amanhã a noite.

S/n- já sei até para que é essa live.

Vitória- e para que é?

S/n- você verá!

S/n- e na verdade eu não me importo se você sair sem com Monalisa sem eu, eu só estava fazendo drama!- eu falo indo em direção a porta.

Vitória- e para onde você está indo?

S/n- vou encontrar uma amiga.

Vitória- tá okay mais você..

Antes dela terminar de falar eu saio logo e pego o meu carro e vou o mais rápido que eu posso!

Eu chego lá o Robert já está impaciente me esperando dentro da loja em uma mesinha pequena.

Robert- finalmente, achei que não iria vir mais!

S/n- foi mal aí eu estava inventando uma disculpa para sua namorada não desconfiar que eu estava aqui com você!

Robert- está bem,e é sobre isso o que eu quero falar!

S/n- não me diga que você quer terminar algo que você nem começou ainda!?

Robert- calma não é nada disso!

S/n- está bem!.. pois então o que você quer fala?

Robert- eu quero pedir a Vitória em namoro e preciso da sua ajuda!

S/n- não acredito!! É óbvio que eu vou ajudar!

Robert- mais não se preocupe eu também pedi ajuda algumas pessoas que trabalham comigo!

S/n- sem problema! Mais porque você quis me encontrar aqui?

Robert- por que a Vitória falou que esse é um dos lugares favoritos dela aí eu ia comprar alguns dos doces preferidos dela e você definitivamente sabe quais são os favoritos dela!

S/n- com toda certeza!

Robert- e eu também queria pedir ela em namoro em um jantar ou em um piquenique, qual você acha melhor?

S/n- nenhum dos dois!

Robert- ah. Okay, então.. onde você acha melhor?

S/n- como eu conheço bem ela eu acho que poderíamos fazer em sua casa já que lá tem um jardim em grande atrás da casa!

Robert- pera aí como você sabe disso?

S/n- esqueceu que semana passada eu e ela fomos lá para um almoço com sua família.

Robert- é mesmo já tinha me esquecido.

Eu ajudo o Robert mostrando os doces favoritos da Vitória e algumas ideias da decoração caso realmente seja em seu jardim!

Depois de algumas hora ajudando o Robert com o seu pedido de namoro, eu vou para casa e me lembro da caixa que recebi e mando uma mensagem para o Noah mais sei que ele não vai me responder até porque hoje é domingo e ele está com a Millie.

Mensagem Noah (on):

S/n- obrigado Noah pelo convite e pelos mimos, sem sombras de dúvida eu vou!

Mensagens Noah (off):

Eu logo depois de mandar mensagem mensagem eu vou gravar uns storys.

Debaixo do Guarda-chuva // Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora