Capítulo 88

2.2K 218 26
                                    

No dia seguinte segunda-feira seria o último dia de gravações, estava bem ansiosa e bem triste, por saber que ficaríamos um bom tempo sem gravar juntos novamente.

Eu tinha alugado um caminhão de sorvete junto com o Aidan, para distribuir no final, e essa ideia eu só tive por casa do maravilhoso Rupert Grint, eu quis seguir seu exemplo, e fazer do mesmo jeito que ele fez quando foi o último dia de gravações da saga Harry Potter.

Steve- bom dia gente, estou muito feliz, e triste também por encerrarmos hoje as gravações da terceira temporada da The umbrella academy, que queria dizer também que foi ótimo trabalhar com vocês! E sempre será! Até porque próximo ano estamos de volta com a quarta temporada, e é apenas isso que eu tenho para falar mesmo, e que nos veremos agora apenas na sexta-feira dia quatro na pré estreia que será maravilhosa! Então.. Vamos começar logos a gravar!

As gravações foram perfeitas, todos estavam se divertindo, e no final todos falamos um pouco antes de começar a chorar, também assistimos a algumas apresentações que fizeram agradecendo, depois eu e Aida distribuirmos os sorvetes para todos os atores e todos da equipe tanto os câmeras até os faxineiros e as maquiadoras todos! E todos amaram, e depois começaram a chorar de novo, depois que tudo acabou eu fui para casa sozinha já que Vitória estava morando com Robert, o Aidan ficou de passar lá mais tarde para assistirmos juntos.

Já era umas oito da noite e Aidan ainda não tinha chegado, e eu estava olhando umas casas para me mudar, eu não queria ficar na casa que meu pai deixou, eu queria comprar uma casa novinha e de preferência uma não muito grande e nem muito pequena, poderia ser uma casa de praia, eu estava olhando e tinha achado a casa perfeita e ficava em frente a praia Santana Mônica, aí meu celular tocou, era a mãe do Aidan.

Telefone Lauren (on) :

Lauren-alô s/n.. Acontece algo terrível!

Sua voz estava trêmula eu escutava choros e bastante desespero!

Debaixo do Guarda-chuva // Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora