Capítulo 22

4.8K 420 127
                                    

S/n-Bom pela manhã quando eu entrei nas minhas redes sociais eu vi que ele tinha saído com o Noah o amigo dele e no fundo tava lá a ex dele a Hannah, então  eu fui até lá onde ele estava pra ter certeza se realmente ele estava com ela ou se era apenas mais uma da minhas paranoias, e ele estava lá com ela e o amigo dele o Noah, eu vi ele se beijando e quando eu ia saindo esbarrei em um homem e cai junto com o meu celular e minhas chaves, só que eu não percebi que ela tinha caído  aí o Noah veio me ajudar só que um não quis e vim embora e deixei minhas coisas lá aí ele veio me entregar.

Vitória--nossa miga se você tivesse me contado o que tinha acontecido eu não tinha dormido fora.

Monalisa--e eu não teria trago o meu boy, pra cá!

S/n- não se preocupem meninas eu simplesmente não queria atrapalhar vocês!

Vitória-como assim atrapalhar? Você nunca nos atrapalha, você deveria ter avisado que nois teríamos ficado com você!

Monalisa--é verdade, porque as melhores amigas servem para isso, para está com você em todos os momentos sejam eles bons ou ruins!

S/n- meninas vocês são as melhores!- eu falo isso e meu celular vibra era o Noah avisando que já estava me esperando lá em baixo.-mais agora eu preciso ir o Noah já chegou, Vitória você me conta o que aconteceu quando eu chegar!

Vitória-okay!

Ela fala e eu  me levantando e indo em direção a porta e antes de sair as meninas gritam

Vitória e Monalisa-- divirta-se!!!- e eu respondo gritando também.

S/n- obrigado meus amores!! Até mais tarde!

Eu saio correndo para o elevador e bem rápido chego no carro dele era um ford f-150 raptor preto era enorme e muito lindo mesmo! Eu entro e me sento no banco da frente e cobrimento ele.

S/n- oi Noah!

Noah- oi S/n, preparada para pegar uma praia?

S/n- sempre! Mais para qual praia vamos?

Noah-vamos para minha praia favorita a Surfrider Beach em Malibu, meu pai tem um iate lá não é tão grande mais também não é tão pequeno.

S/n- nossa que legal!

Noah- Bom se prepare pois vamos almoçar lá, mais não se preocupe meus pais não estão lá eles estão um pouco ocupados

S/n- Eu nunca andei de iate, mal posso esperar!

Nos chagamos na pra bem rapidinho, descemos do carro e fomos para a areia.

Noah- ali está vendo-ele aponta para um iate distante da areia e das pessoas.

S/n-não oque!!?

Noah-ali aquele iate.

S/n- ah sim estou vendo é aquele o iate de seus pais?

Noah-sim é ele!

S/n-como vamos chegar lá?

Noah- de jet-ski

S/n- que jet..

Ele nem sequer deixa eu terminar de falar e aponta logo para uns jet-skis que tinha ali perto de ontem estávamos.

S/n- eles são seus?

Noah- sim! Você sabe pilotar!?

S/n- nunca pilotei.

Noah- você já dirigiu uma moto?

S/n-óbvio que sim eu tinha uma lá no Brasil só que infelizmente não teve como eu trazer, muito burocracia!

Noah-pois pronto é a mesma coisa! Mais se quiser posso te levar! Você que sabe se quer ir comigo ou sozinha.

Debaixo do Guarda-chuva // Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora