Capítulo 98

1.9K 182 30
                                    

Saímos do local da reunião e fomos a uma loja bem famosa onde vendia vestidos de noivas, onde as outras madrinhas também estavam e nos encontraríamos na entrada da loja.

Vitória-s/n essas são as outras madrinhas!

As outras três madrinhas eram a Emmy, a Larissa irmã da Vitória, a prima não muito importante da Vitória a Clara, que sempre teve inveja de mim e sempre quis ser melhor do que eu, e a mãe dela a Sandra que mesmo não sendo a madrinha estava ali para ver o vestido.

S/n- Vitória! Não acredito que você não me contou que essas seriam suas outras madrinhas!

Vitória-eu quis fazer um suspense entre minhas madrinhas.

Sandra- s/n, você está linda! - falou me abraçando.

S/n- sra. Sandra a quanto tempo! Você veio para cá faz muito tempo?

Sandra- cheguei faz dois dias!

S/n- e porque não foi me visitar?

Larissa-sua amiga não me permitiu disse que deveria ser uma surpresa!

S/n- Larissa a quanto tempo também!

Larissa- pois é! Você é a Vitória não poderão ir nos visitar, quando foram ao Brasil.

Vitória-Você sabe que foi por causa das gravações.

S/n- e também porque vocês decidiram morar bem longe de onde estávamos, ah.. Emmy como vai?

Emmy- vou muito bem s/n!

S/n- definitivamente temos que marcar para um café!

Emmy- sim precisamos! Estou com saudades das gravações e de nos vermos todos os dias!

S/n- sim..

Clara-s/n! Como vai?

S/n- oi Clara.

Clara-estava com saudades de você!

S/n- estou feliz em dizer que não sinto o mesmo!

Clara-que pena, eu e o Luck estávamos lembrando de você a alguns dias atrás!

Emmy- quem é Luck?

S/n- ninguém importante!

Clara-o ex namorado dela! Que agora é o meu namorado! A e eu espero que você me apresente seu novo namoradinho!

S/n- para você roubar de mim igual você fez com o idiota do Luck?

Clara-não me chame assim! Sua..

Vitória que percebeu que uma briga estava para começar logo interviu seja lá o que estaria por vir.

Vitória- meninas? Sem brigas vamos deixar o passado para trás! Hoje é um dia especial para mim! E eu não quero ninguém com o olho roxo!

S/n- está bem Vitória! Mais só por você.

Assim que entramos a moça que trabalhava no local, levou a todas nós para uma sala com sofás e bebidas, e dentro dessa sala tinha uma porta para onde fica os vestidos que a Vitória provaria.

Nos as madrinhas, nos acomodamos e ela começou a vestir vários vestido um mais lindo que o outro, ela testou vários e não gostou de nenhum.

Vitória- o que vocês acharam desse meninas?

Sandra-ficou lindo minha filha, como todos os outros!

Emmy- Vitória você ficou lindo em todos!

Vitória - eu não sei, s/n o que você achou?

S/n- sendo sincera não caiu muito bem não! Acho que é a parte de trás está estranho.

Vitória-vou testar outro já volto!

Larissa-s/n você não está ajudando em nada!

S/n- ela pediu para ser sincera e eu estou fazendo o que ela pediu! Realmente aqueles não caíram bem nela!

Clara- e você entende alguma coisa de moda? Sua...

Debaixo do Guarda-chuva // Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora