Vitória-- Que eu vou desfilar!!
S/n-ah!!! Que bom miga!!
Vitória--e a melhor parte é que eu vou representar o Brasil!
S/n- e quando vai ser??
Vitória--tudo aponta que vai ser agora em 2022 no final do ano!
S/n- estou muito ansiosa para ver você desfilando novamente!
Vitória--eu também.. Mais eu estou mais feliz ainda por você está me apoiando!
S/n- miga você sabe que eu sempre vou te apoiar nos momentos bons e ruins eu sempre estarei aqui com você!
Vitória--mais mudando de assunto como foi o seu dia hoje?
S/n- claro que vou!
Vitória--pois vamos me conte!!
Eu contei tudo a ela, e ela ficou bem feliz por eu ter ido a praia depois de muito tempo! Mais ela não toca no assunto sobre meu pai, pois ela sabe que esse assunto ainda machuca muito!
Vitória--que bom que você se divertiu hoje eu estou muito feliz por isso!
S/n-pois é! Ei sabe no que eu estava pensando?
Vitória--não, você não contou ainda.
S/n- em comprar uma moto!
Vitória-- você é louca!
S/n- eu tô falando sério, eu estou louca por uma!
Vitória--eu não gosto de motos e mais uma vez, você é louca!
S/n- não é porque você não gosta de motos que eu sou louca!
Vitória--não mesmo! É porque você realmente é louca e eu tenho que dormir amanhã eu acordo cedo e eu não gosto nem um pouco de me atrasar boa noite!
Ela não deixa nem eu falar e sai logo, eu fico sentada ali no sofá olhando para a porta do quarto dela com cara de deboche e depois vou para a cozinha procurar alguma coisa para comer antes de dormir e acho uma caixa de pizzas eu esquento ela e como depois vou para meu quarto escovo os dentes e vou dormir!
No dia seguinte eu acordo no mesmo horário de sempre vou para o banheiro tomo um banho e faço minhas higienes vou para o closet escolho um calça, e blusa moletom e até porque hoje está bem frio, eu me visto e vou para a cozinha, onde está a Janny.
S/n- bom dia Janny!
Janny- bom dia senhora, a senhorita Vitória está na sacada.
S/n- por favor Janny não precisa me chamar de senhora, e obrigado!
Eu vou pra a sacada onde está a Vitória ele estáva gravando storys eu me sento a mesa com ela e eapero ela terminar de gravar para falar.
S/n- pelo visto todas as suas segundas começam com um belo café da manhã na sacada!
Vitória--sempre! Temos sempre que aproveitar cada momento de nossas vidas! E também para começarmos uma semana bem tranquila!
S/n- faz um pouco de sentido! Mais então o que temos tanto para fazer hoje?
Vitória--deixa eu checar no meu iped novamente para eu ter certeza!
Enquanto ela checa o que temos de fazer hoje eu vou comendo.
Vitória-hoje depois das gravações, você vai para a academia nova! Que vai...
S/n- sério que agora eu vou ter que ir a academia??
Vitória--sim!
S/n- mais eu não preciso malhar eu me sinto bem assim!
Vitória--não é questão de está magra ou gorda e sim questão de saúde, e você malhando eu vou deixar a dieta bem mais leve!
S/n- tá! E só isso que temos para hoje?
Vitória--não! A noite vamos a uma reunião com Mario Prada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Debaixo do Guarda-chuva // Aidan Gallagher
FanfictionS/n uma menina de 18 anos que foi morar em Los Angeles com sua amiga pois finalmente conseguiu um papel de atriz na terceira temporada da série The umbrella academy onde ela acaba conhecendo o Aidan um ator na qual ela já era apaixonada antes de con...