capítulo 51

3.7K 331 42
                                    

Eu bato na porta do escritório antes de entrar, e o Mario fala para entrar.

S/n- boa tarde sr.mario, ah! Me desculpa achei que você estava sozinha

Mario- entre senhorita s/n, eu e o Mace estávamos falando de você agora mesmo!

S/n- espero que só coisas boas. E oi Mace como vai?

Mace- oi S/n, vou muito bem obrigado, e você?

S/n- igualmente!

Mario- sim estávamos falando só coisas boas! Sobre o ensaio fotográfico e de como conseguimos resolver tudo bem antes do prazo iremos fazer  no dia quinze.

S/n- sim,claro!

Mace- bom Mario eu vou indo vou deixá-los a sós, e s/n te espero lá fora okay?

S/n- okay!

Mace- com licença.

O Mace sai do escritório do Mario nos deixa a sós.

Mario- então s/n, o que gostaria de falar comigo?

S/n- eu vim comprar o meu vestido..

Mario- ah! claro em que posso ajudar? Gostou de algum vestido da vitrine?

S/n- sim, eu gostei do preto com uma fenda na perna.

Mario- sim! Ele é para alguma ocasião especial?

S/n- é para a pré estréia de uma série!

Mario- desculpe eu não posso te vender ele assim!

S/n- mais porque? Tem algo de errado com ele?

Mario- eu achei ele muito simples para uma pré estréia! Mesmo sendo eu mesmo que fiz!

S/n-me desculpe mais eu não estou entendendo onde você quer chegar?

Mario- bom s/n o que eu quero dizer é que eu vou dar um toque final nele, um toque especial e vou mandar deixar na sua casa, okay?

S/n- bom.. fico muito feliz em saber disso!

Mario- e como assinamos um contrato eu quero que você use ele na pré estréia e o divulgue, principalmente se eu gostar e se der muita repercussão eu vou lança uma linha dela!

S/n- então quer dizer que se der muita repercussão e você lançar a linha dessa roupa eu vou ter sido a primeira a usar antes de lançar?

Mario- exatamente! Bom se me permite eu vou precisar trabalhar nisso agora e eu acho que o Mace ainda está te esperando lá fora!

S/n- ah! sim, claro com licença Sr.mario e muito obrigado!

Eu saio da sala muito feliz, a Millie estava conversando com o Mace.

Millie- s/n que bom que você já saiu e aí como fica o vestido?

S/n- ele vai mandar entregar na minha casa.

Millie- que ótimo!

S/n- e sim Mace o que gostaria de falar comigo?

Mace- bom se não estiver muito ocupada eu gostaria de saber se o nosso café ainda está de pé como tínhamos combinado.

Millie- ótimo que você vai levar ela, pois o Noah me ligou e disse que já voltou e eu preciso ir vê-lo se não se importa s/n

S/n- claro eu vou com o Mace

Millie- está bem! Te vejo na pré estréia! Beijos.

Ela me dá um abraço e sai de pressa da loja em direção ao carro.

Mace- podemos ir?

S/n- vamos!

Debaixo do Guarda-chuva // Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora