capítulo 49

3.8K 329 35
                                    

Quando o filme já estava acabando começou a chover, parecia que a Millie tinha previsto isso, eu sacudi ela para a acordar. Começamos a pegar todas as coisas e corer para dentro da casa para não molhar.

Millie- era melhor termos montado a tenda?

S/n- ainda acho que não, é bom um pouco de adrenalina as vezes mesmo que seja pouca.

Millie- estava em um sono tão bom

S/n- percebi, quando começou a chover achei que você não fosse acordar

Millie- meu sono é pesado, não sei como você acordou tão rápido.

S/n- meu sono também é pesado, mais eu não estava dormindo.

Millie- você estava esse tempo todo acordada?

S/n- sim, é claro! Quando se trata do filme Harry Potter eu só consigo dormir quando termina.

Millie- ei sabe o que eu estava pensando?

S/n- não. Me fale!

Millie- vamos tomar banho de chuva?

S/n- vamos!

Millie- você está falando sério?

Eu nem a respondo eu corro novamente para o jardim e começo a pular na chuva, a Millie me olha como se estivesse pensando em algo ela sai correndo me deixando sozinha depois de um tempo ela volta com uma bola, e corre até mim

S/n- para que essa bola?

Millie- podemos jogar, era do meu irmão quando ele se mudou esqueceu de levar ela quando se mudou.

S/n- vamos!

Jogamos por um tempo depois entramos e nos secamos e vamos para o quarto dela deitar.

Millie- você joga bola muito bem! Onde aprendeu?

S/n- no Brasil em dias de chuva eu costumava jogar com meu irmão

Millie- não sabia que você tinha irmão, acho que nunca o vi em fotos.

S/n- pois é ele nunca gostou muito de fama, falava que isso só trazia problemas, e depois que o papai morreu foi aí que ele começou a falar mesmo.

Millie- você sente falta do Brasil?

S/n- não mesmos! Aquele lugar só me trouxe tristeza, sim eu tive meus momentos felizes mais também tive os meu momentos de dor.

Millie- você não sente falta nem das pessoas?

S/n- sim eu sinto falta da mamãe ela quem me incentivou a a vir aqui para Los Angeles, também sinto falta do vovô e da vovó.. e só um pouquinho do chato do meu irmão!

Millie- bom vamos dormir precisamos está descansadas  para mais tarde!

S/n- boa noite Millie

Millie- boa noite s/n

Debaixo do Guarda-chuva // Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora