S/n- tá bom vou abrir o jogo!
Emmy- eu sabia que você estava escondendo alguma coisa!
Ellen- vai conta o que aconteceu.
S/n- ele marcou de sair comigo hoje e na verdade ele está com a ex namorada dele ainda, que eu acho que eles nunca terminaram.
Emmy- eu não acredito que ele fez isso, com ele pôde?
Ellen- mais como você descobriu?
S/n- eu entrei nas minhas redes sociais mais cedo e descobri que ele saiu com a ex dele, que eu não tenho tanta certeza se realmente é ex dele, eu vi ele se beijando.
Emmy- como assim?
Ellen- pois é ele tinha "terminado" com ela já faz 3 meses.
S/n- eu fui até lá onde ele estava pra ter certeza se realmente ele estava com ela ou se era apenas mais uma da minhas paranoias, e ele estava lá com ela e o amigo dele o Noah.
Emmy- eu não consigo acreditar que ele fez isso
S/n- eu não posso nem raclamar muito pois eu conheço ele pessoalmente só faz uma semana né, mais eu já havia falado com ele antes por mensagens quando eu ainda estava no Brasil, mais eu só achei imaturo da parte dele me chamar pra sair sendo que ele ainda está com a "ex" dele.
Ellen- É você vai fazer o que? Em relação a tudo isso?
S/n- Sinceramente eu não sei, só sei que no meio disso tudo eu esbarrei em um homem e o amigo do Aidan o Noah veio me ajudar mais eu não aceitei e acabei perdendo meu celular e as chaves do meu quarto.
Ellen- mais você já recuperou o se celular?
S/n- não, eu não faço ideia de quem possa esta com ele.
Emmy- você quer ligar para o seu celular vai que alguém atende e devolva ele, eu te empresto o meu- ela fala me entregando o celular dela.
S/n- acho que é uma boa- eu pego o celular e disco o meu número.
Telefone (XX) on:
S/n- alô?
Xx- oi achei que não irá ligar, para pegar o celular S/n
S/n- desculpe, mais quem está falando com o meu celular é se POR GENTILEZA poderia o devolver.
Xx- calma sou só eu o Noah!
S/n- Noah?? -as meninas que estavam na mesa estavam escutando tudo e ficaram bem surpresas quando eu falei o nome do Noah mais até eu fiquei surpresa- o que você está fazendo com o meu celular?
Noah- quando você caio e eu fui te ajudar você derrubou o celular e umas chaves.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Debaixo do Guarda-chuva // Aidan Gallagher
FanfictionS/n uma menina de 18 anos que foi morar em Los Angeles com sua amiga pois finalmente conseguiu um papel de atriz na terceira temporada da série The umbrella academy onde ela acaba conhecendo o Aidan um ator na qual ela já era apaixonada antes de con...