Foi maravilhoso os últimos três dias que passamos no Brasil, e todos na Internet já sabiam que eu e o Aidan estamos namorando, por conta do beijo que demos no parque.
Já fazia uma semana que tínhamos voltado do Brasil, e hoje Vitória estava de mudança para a casa do Robert, onde ela iria morar agora que eles vão se casar e ter um filho, Vitória já tinha planejado tudo para a mudança uns homens vieram pegar tudo o que é dela por isso não precisou de minha ajuda, e como hoje era domingo Aidan me chamou para almoçar na casa de seus pais, e seria a primeira vez que eu iria ver eles como a namorada de seu filho, já que só nós víamos nas gravações e mal nos falávamos.
Eu já estava na porta de sua casa, prestes a bater mais ele foi mais rápido e abriu antes mesmo deu bater em sua porta.
S/n- oi- falo dando um selinho nele--como sabia que era eu?
Aidan- intuição de namorado!- eu olho com desconfiança para ele-Não eu estou brincando, é por que aqui tem câmeras na porta
S/n- se não estivesse me falado eu nunca descobriria.
Aidan- bom entra, eles estão lá no jardim, papai inventou de fazer uma de suas comidas especiais, e mamãe está pondo a mesa.
Eu entro em sua casa, e sim era a primeira vez que eu entrava lá e a casa é maravilhosa, achei bem filme americano.
Aidan- mãe, pai s/n chegou
Lauren- s/n, que bom te ver!
S/n- oi sra.Lauren como vai?
Lauren- não precisa me chamar de senhorita, apenas Lauren.
Rob- s/n!! Quer dizer, norinha! Como vai?
S/n- estou, muito bem, Sr.Rob.
Rob- bom o almoço está pronto!
S/n- estou ansiosa para provar a comida de vocês, o Aidan disse que o sr. fez uma comida especial.
Aidan- se prepare a comida do papai é terrível! Mais olhado pelo lado bom é totalmente vegana.
Lauren- não liga para ele s/n a comida é boa.
Rob- a comida e tão ruim que ele come tudo!
Almoçamos em uma mesa de piquenique que tinha no jardim da casa do Aidan, e uma enorme árvore que tinha em seu jardim fazia sombra na mesa.
Após o almoço, Aidan me levou para conhecer toda a casa, e Lauren me mostrou algumas fotos do Aidan bebê, que nunca foram divulgadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Debaixo do Guarda-chuva // Aidan Gallagher
FanficS/n uma menina de 18 anos que foi morar em Los Angeles com sua amiga pois finalmente conseguiu um papel de atriz na terceira temporada da série The umbrella academy onde ela acaba conhecendo o Aidan um ator na qual ela já era apaixonada antes de con...