capítulo 50

3.8K 333 43
                                    

No outro dia eu e Millie acordamos bem cedo para podermos ir comprar o meu vestido, ela também tinha me mostrado o dela era maravilhoso.

S/n- vamos Millie precisamos ainda passar na minha casa para eu trocar de roupa!

Millie- estou pronta vamo! Quer ir no meu carro?

S/n- pode ser! Mais como vamos passar na minha casa primeiro eu vou deixar o meu carro lá.

Millie- está bem!

Levei meu carro para casa e Millie foi com o dela atrás de mim. Chagando lá ela ficou me esperando no carro enquanto eu fui em casa trocar de roupas.

Entrei em casa a Vitória já estava lá, ela estava na sala em uma ligação quando meu viu desligou e falou comigo.

Vitória- oi onde você estava? Te liguei várias vezes!

S/n-bom dia para você também!

Vitória- ah.. bom dia.

S/n- eu dormi na casa da Millie acho que me esqueci de te falar!

Vitória- é você esqueceu e temos que ir comprar seu vestido

S/n- que vestido?

Vitória- como assim que vestido temos que comprar o vestido para a estreia de Stranger Things que você foi convidada.

S/n- ah não precisa mais se preocupar com isso eu já estou indo comprar.

Vitória- sozinha sem mim?

S/n- não eu vou com a Millie ela vai me levar em uma costureira que faz .

Vitória- está bem então, eu vou resolver umas coisas mais cedo então

S/n- okay!

Quando estou indo em direção a meu quarto eu lembro do teste de gravidez da Vitória e volto correndo para a sala mais a Vitória não estava mais lá, então eu volto correndo para meu quarto e troco de roupa e desço correndo para o carro da Millie.

S/n- demorei?

Millie- só um pouco por que?

S/n- nada não, podemos ir?

Millie- sim senhora! Mais você quer ver os vestidos prontos? Ou que ir na costureira Edna?

S/n- porque não os dois? Se eu não encontrar um que eu goste podemos ir na costureira, o que você me diz?

Millie- vamos lá!

A Millie me levou em quatro lojas de grife imensas, e eu não gostei de nem uma delas mais comprei algumas coisas.

Millie- bom você quer ir na Edna?

S/n- bom tem um ligar que eu quero ir antes!

Millie- e onde é que você quer ir?

Depois de um tempo chegamos na Prada tinha um vestido lá maravilhoso que eu havia visto outro dia e eu estava destinada a ir com ele parecia que aquele vestido tinha sido feito para mim, ele era preto longo com uma pequena abertura na perna, era maravilhoso, e a melhor parte eu ganhava um desconto comprando lá por está fazendo parceira com eles.

S/n- Millie esse vai ser o vestido!

Millie- é maravilhoso, e na minha opinião combina bastante com você!

S/n- me espera aí que eu vou falar com o Mario.

Millie- você está falando do dono da loja?

S/n- exatamente, volto em um minuto, prometo não demorar!

Millie- está bem!

Eu saio da sala onde estão os vestidos e vou até a secretária do Mario.

S/n- olá, boa tarde.

Secretária- ah! Boa tarde senhorita s/n em que posso ajudá-la?

S/n- eu gostaria de saber se posso falar com o Mario, se não tiver ninguém lá dentro com ele

Secretária- não quer dizer sim, você pode falar com ele, ele não está com ninguém na sala pode entrar!

Debaixo do Guarda-chuva // Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora