Capítulo 10

6.3K 533 189
                                    

Quando chegamos em casa eu fui para o meu quarto tomar banho, quando termino o banho e visto roupas confortáveis deito em minha cama e encaro o celular pensando no que responder para o Aidan a prima dele eu já tinha respondido antes de tomar banho. Depois de alguns minutos encarando o celular eu descido responder.

Mensagens (Aidan) on:

Aidan- oi S/n eu mandei seu número pra minha prima ela disse que mandou mensagem para você, e eu também tô passando aqui para avisar que algumas das fotos vazaram do sistema não todas só algumas caso não tenham te avisado, parece que alguém vazou elas ou foi um problema lá.

S/n- oi Aidan não tinha visto sua mensagem antes pois sai com minha amigas, eu descobri faz pouco tempo que as fotos tinham vazado mais não vi elas ainda se você quiser mandar eu ficaria muito agradecida.

Mensagens (Aidan) off:

Enquanto eu esperava ele mandar a mensagem eu ficava mais nervosa e ansiosa pela resposta dele, eu fico sem paciência e vou para a cozinha procurar algo doce para comer sem Vitória ver quando volto para o quarto e pego no meu celular vejo que ele respondeu minha mensagem.

Mensagens (Aidan) on:

Aidan- calma aí vou te mandar.

Ele manda as fotos que vazaram mesmo eu já tando visto só que ele não sabia.

S/n- obrigado, mais mudando de assunto você vai vir me buscar que horas para ir conhecer a cidade?

Aidan- bom eu estava pensando em sairmos pela manhã.

S/n- e para onde vamos tão cedo assim?

Aidan- Bom para onde vamos eu vou te contar só no dia, e a única coisa que eu posso dizer é que vamos aos três pontos turísticos mais famosos aqui de Los Angeles.

S/n- mal posso esperar.

Aidan- eu também..

Eu fico conversando com ele e quando terminamos de conversar já são duas da manhã

S/n- nossa nem me deparei que já são duas da manhã

Aidan- nem eu, gosto muito de conversar com você, você é diferente de um jeito bom..

Conversamos por bastante tempo depois demos boa noite um para o outro e fomos dormir.

Aidan- Bom acho melhor irmos dormir amanhã temos a reunião com a imprensa.

S/n- é verdade, bom sendo assim boa noite Aidan

Aidan- boa noite S/n

Mensagens (Aidan) off:

Eu fui dormir toda boiolinha pensando no Aidan. No dia seguinte eu a cordei um pouco mais tarde quase meio dia pois a reunião seria apenas a tarde 1:30, eu me levanto e vou para o banheiro fazer minha higienes e descido tomar banho apenas quando estivesse perto de ir para a reunião.

Eu saio do quarto e vou para a cozinha onde está a Vitória me esperando Jany terminar o almoço e esperando eu para almoçar com ela já que eu tinha acordado tarde e não ia tomar o café da manhã.

Vitória- bom dia, o que houve que você acordou tão tarde?

S/n- Bom dia- eu falo caminhando para a mesa, e me sento- eu fui dormir um pouco tarde.

Vitória- fazendo o que? Conversando com o Aidan? - ela fala isso tirando sarro da minha cara e mal sabia ela que eu realmente estava falando com ele.

S/n- sim eu estava conversando com ele!- eu falo isso com toda firmeza e ela percebeu que eu não estava brincando.

Vitória- como assim?? Vai me conta tudo quero cada detalhe!

Eu conto tudo a ela, cada detalhe é ela fica muito feliz com isso.

Vitória- nossa amiga ele com certeza está afim de você.

S/n- será? Eu não sei talvez seja porque ele só esteja sendo legal.

Vitória- bom eu acho que ele realmente está começando a se interessar por você, mais logo logo vam descobrir.

Jany termina de fazer o almoço e traz para eu e a Vitória comermos, quando terminamos eu vou tomar meu banho e me vestir quando é vou para a sala onde Vitória já está pronta me esperando para irmos ao salão fazer a maquiagem e o cabelo.

Vitória- pronta?

S/n- totalmente, vamos!

Descemos e encontramos o motorista nos esperando entramos no carro e vamos direto ao salão chagamos lá somos rapidamente atendidas pois já tínhamos hora marcada e quando fazemos o cabelo algumas fãs pediram para tirar fotos com elas.

Debaixo do Guarda-chuva // Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora