Capítulo 103

1.9K 182 40
                                    

O café da manhã com a Emmy foi ótimo as vezes é bom desabafar algumas coisas com alguém também nos divertimos muito conversando várias coisas, depois eu fui para a casa do Robert buscar a vitória para podermos comprar meu vestido que eu usaria em uma entrevista que eu iria no final de semana.

Robert-e aí s/n como vai?

S/n- vou bem, e você?

Robert-melhor impossível!

S/n- que bom, onde está a Vitória?

Robert- está se arrumando, então onde vocês vão?

S/n-compras!

Robert- perfeito! Mais é o vestido de casamento que vocês comprarem ontem?

S/n-não posso falar nada!

Robert-vai lá s/n me conta!

S/n- já falei que não posso, onde está a mãe da vitoria? E a irmã?

Robert-saíram com meu irmão e minha mãe.

S/n- ah..

Vitória - cheguei!

S/n- Bom dia!

Vitória-Bom daí! Robert eu não vou demorar, duas horas estou de volta para terminarmos os últimos preparativos!

Robert- está bom meu amor, sem pressa!

Vitória-beijos até maus tarde!

S/n- tchau Robert!

Robert-tchau meninas.

Depois que saímos da casa do Robert fomos para algumas lojas de grife procurar um vestido.

S/n- mal posso esperar por essa entrevista!

Vitória-pois é, como se sente sabendo que vai conhecer duas pessoas que você sempre admirou tanto?

S/n- meu coração vai sair pela boca!

Vitória- vai fazer o que a noite?

S/n- vou para meio que uma "festa do pijama" na casa do Noah

Vitória-só você e ele?

S/n- não! Ce tá louca? Eu tenho namorado, e sou fiel a ele! E o Noah tem a Millie

Vitória-então quem vai?

S/n- Noah, Aidan, Millie e eu, vamos assistir a uma filme!

Vitória-que bom para vocês! O Robert vai fazer um jantar especial, para a mamãe.

S/n- quem vai cozinhar?

Vitória-ele!

S/n- que sorte! Porque se fosse você, ninguém iria comer!

Vitória- ei!

S/n- só falei a verdade.

Vitória-e o vestido, que você tera que é usar em meu casamento é preto!

S/n- gostei!

Vitória-eu estarei de branco o Robert de preto, os padrinhos dele de branco e minha madrinhas de preto!

S/n- vai ficar perfeito!

Vitória - esse é o plano, bom vamos continuar procurando esse vestido.

Algumas horas depois procurando o vestido e comprando várias coisas fomos para minha casa almoçar.

Vitória-então está animada para esta entrevista?

S/n- como eu já disse, sim, eu estou animada!

Vitória- também se não estivesse.

S/n- pois é, vou ter a chance de conhecer pessoalmente meus ídolos!

Vitória- sim! Vocês só se falaram uma vez não foi?

S/n- com o Harry foi duas vezes, mais com a Billie foi apenas uma vez, bom terminei de almoçar

Vitória- ótimo, agora posso passa a sua agenda até o final do ano.

S/n- okay!

Vitória- depois dessa sua entrevista que será agora no final de semana que será no último dia desse mês, e logo após o meu casamento e minha lua de mel que será no próximo mês, temos que ir novamente em uma reunião com o Mario Prada para vermos como vai ficar essa linha que ele lançou agora vai ficar lá em Xangai e sobre o vestido feito exatamente para você mesmo tudo isso sendo para o próximo ano, e sobre sua pequena participação em Stranger things...

S/n- espera o diretor já falou com você?

Vitória- sim, e como só vamos renovar seu contrato com o diretor de The umbrella academy, apenas no meio do próximo ano que vai ser quando vai começar as gravações, vamos fazer isso no começo do próximo ano que vai ser quando vai começar as gravações de stranger things e para o final do ano vamos ter o meu desfile! Para fechar com chave de ouro!

S/n- sim, mal vejo à hora de ver seu desfile!

Debaixo do Guarda-chuva // Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora