capítulo 27

4.8K 410 101
                                    

S/n- você está falando do Prada?

Vitória-o próprio!

S/n--mais porque?

Vitória--ele gostou bastante do seu trabalho e os acessóres dele me procuram para sabe se você quer ser a próxima modelo a usar a nova linha da Prada que vai lançar

S/n--não creio! Mais por que eles me querem se você tem mais experiência na área de modelo?

Vitória--muito simples, primeiro por você ser mais famosa do que eu e segundo por eu já está trabalhando com a Jordan.

S/n--e você não pode fazer as duas coisa porque?

Vitória--pelo simples fato de eu já esta trabalhando com Jordan, então eu não posso trabalhar com a concorrência.

S/n--agora eu entendi!

Nos terminamos de merendar e gravar alguns storys e vamos para o set, chagando lá eu vou direto para o set e vitória vai falar com o diretor e outras pessoas.

S/n--bom dia pessoal!

Ellen-bom dia!
Emmy- bom dia S/n.

David- ótimo dia S/n como vai?

S/n--bem eu acho, e você?

David- eu estou Ótimo!

S/n--pelo visto alguém está de bom humor hoje!

David- Com toda certeza!!

S/n--posso saber o motivo?

Ellen- ele tá saindo com a Ritu!

S/n--ah que ótimo, para vocês!

David- isso é mais do que ótimo!

S/n--eu sempre soube que vocês tinham alguma coisa rolando entre vocês! Desde a segunda temporada da Umbrella mesmo antes deu conhecer vocês pessoalmente. Mais faz muito tempo que vocês tão saindo?

David- não muito!só desde quando começamos a gravar juntos!

S/n--o que?- eu quase me engasgo com o seco- e isso não é muito tempo para você?

Emmy- concordo com a S/n, já faz muito tempo e vocês ainda não se assumiram!

David- qual é meninas vão me julgar agora?

Emmy- não mesmo! Você é nosso amigo, e se você não está pronto pra dar um passo a mais na sua relação com a Ritu, nois vamos respeitar isso. Até porque o relacionamento é de vocês não nosso.

Ellen- a Emmy tem razão! Você só devem assim um relacionamento mesmo quando os dois estiverem seguros de que é o melhor a se fazer!

Enquanto eles discutem sobre a relação do David com a Ritu eu termino de me produzir e consigo sair de lá sem que eles percebam. Eu saio do camarin e vou procurar a Vitória para falar com ele antes das gravações começarem, eu procuro ela por todo lugar ali do set de filmagem e não a encontro, então decido ir procurá-la no outro camarin onde está o Robert. Enquanto eu caminho até lá ouço alguem me chamar eu olho para trás para ter certeza de quem eu penso que é, e adivinha, era ele Aidan eu simplesmente o ignoro e volto a andar em direção ao camarin, mais acho que ele não pensou em me seguir até porque ele deu meia volta e voltou para onde estava, bom melhor assim.. Não quero falar com ele agora.

Euentro no camarin e como eu já imaginava lá estava Vitória nos maiores beijos com o Robert.

S/n--eu vocês dois não se desgrudam mais não não é?

Robert--bom dia, para você também S/n, e respondendo a sua pergunta não! Eu não consigo ficar mais longe dela!

S/n--Vitória. Vitória. Vitória, já não estou mais te reconhecendo logo você toda certinha! Só tá faltando você assumirem um relacionamento de verdade! Tipo um namoro!

Vitória--vai com calma agente não se conhece faz nem uma semana!

Robert- técnicamente faz! Nos conhecemos desda semana passada mais só começamos a nos conhecermos melhor a alguns dias!

S/n--bom seja lá o que tem entre vocês as gravações já vão começar! Vamos?

........................................................................

Gente se você leu até aqui eu gostaria de saber se vocês querem um sena bem Hot com o Aidan ou outro porsonagem da fic por favor me respondam!! Não me ignorem!!!!!!!

Debaixo do Guarda-chuva // Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora