Capítulo 21

5K 417 108
                                    

S/n-porque você trás esse cara e nem me falar-eu falo isso rindo da cara dela--Você tinha que ver a cara que você fez, hahha foi muito engraçada!

Monalisa--pera aí você não está com raiva?

S/n- mais ou menos né! Você poderia ter pelo menos me falado que ia trazer ele pra transar aqui em casa!

Monalisa-foi mal! É que você dormiu no filme depois de passar cada minuto conferindo o celular aí eu fiquei entediada aí liguei pra ele!

S/n-tá eu não ligo só por favor me avisa da próxima vez!-eu dou um abraço nela.

Monalisa--tá bom miga me desculpa!-ela coxixa no meu ouvido eu me afasto dela e falo.

S/n- agora pode ir lá pro seu  Sugar Daddy.

Monalisa--ahh.. Obrigado amiga! - ela me dá uma abraço e sai correndo novamente para o quarto.

É eu vou para o meu quarto e coloco uma música no fone de ouvido, no mais alto possível para não escutar nenhum barulho, e vou dormir.

No outro dia eu acordo cedo como normalmente eu acordo e vou para o banheiro tomar meu banho e fazer minha higienes, eu vou para o closet quando recebo uma mensagem do Noah que eu respondo na hora.

Mensagens (Noah) on:

Noah- oi S/n, então você saiu com o Aidan ontem?

S/n- ah.. Oi Noah, eu não quero falar sobre isso, okay!?

Noah- Não tudo bem eu não vou mais tocar no assunto, eu queria te perguntar se você quer ir comigo na praia.

S/n- hum.. Eu não estava esperando por esse convite!

Noah- então você não quer ir?

S/n- eu não disse isso!

Noah- então você vai!?

S/n- Claro! Eu tô precisando sair um pouco!

Noah- então okay quando estiver pronta me manda uma mensagem!

S/n-okay!

Mensagens (Noah) off:

Eu admito que fiquei surpresa com o convite dele mais fiquei bem feliz com o convite, é bom saber que ele quer se aproximar de mim. Eu coloco uma biquíni meio maio  branco e um shortinho.

Eu saio do quarto e vou para a cozinha onde está Monalisa, Vitória e Jany. Monalisa e Vitória estavam merendando e Jany na cozinha fazendo o almoço.

Monalisa-finalmente você acordou!

S/n- com certeza!-eu falo me sentando na mesa ao lado delas- E onde está o seu boy?

Monalisa - ele foi embora mais cedo teve que resolver um problemas, eu tava contando o que aconteceu ontem a Vitória.

Vitória-e para ond você vai toda glamorosa assim?

S/n-vou sair!

Vitória - com quem? Espera, já sei com o Aidan!

S/n-não, com o amigo dele!

Monalisa - pera aí o que?

Vitória - o que foi o encontro de vocês ontem não saiu muito bem não?

Monalisa--que encontro? Eu passei a noite aqui e ela nem se quer pós o pé na porta!

Vitória-que o que aconteceu?

Debaixo do Guarda-chuva // Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora