Pessoal me perdoem pelo capítulo 7 eu tive uns problemas aqui com o aplicativo e eu achei que tinha postado só que não tinha então tô postando hoje me desculpem mesmo mais tá aí boa leitura.
........................................................................
Eu fico sem reação, eu sempre quis beijar o Aidan mais nunca imaginei que teria que beijar ele daque jeito.
Emmy- Vai S/n da um selinho nele.
Ellen- É vai é só um selinho o que é que tem de mal nisso?
S/n- Não pessoal, melhor não.
Aidan- É agente é só amigos.
Robert- Mais você não falou que só eram amigos por causa dela.
Aidan- Não acredito que você caiu nessa. Eu tava apenas brincando.
Adimito que aquelas palavras foram de partir o coração mais já estava me acostumado com o fato da gente ser só amigos.
Agente terminou de fazer as fotos e fomos embora embora e contar nossa amiga e dentro do carro Vitória logo falou.
Vitória- Amiga o que foi aquilo?
S/n- Eu também não sei
Vitória- será que ele está gostando de você?
S/n- não sei mais acho que não acho que ele fez isso só para o pessoal parar de pedir pra gente se beijar sei lá.
Vitória- Bom eu sempre achei que ele estáva gostando de você e por essa atitude agora eu tenho é certeza!
Agete vai o retos do caminha discutindo isso até chegarmos na casa da Monalisa, quando chegamos descemos do carro e tocamos a campainha ela etende, ela estava maravilhosa com uma das roupas da sua coleção.
Monalisa- Estou tão feliz que agente finalmente estamos juntas de novo- ela fala e todas nois se abraçamos.
S/n- Também estamos muito felizes.
Vitória- Espero que não tenhamos chegado muito tarde.
Monalisa- Que nada eu achei que vocês iam demorar mais por conta das gravações.
S/n- Na verdade terminou mais cedo por causa das fotos.
Monalisa- Bom vamos entrar eu estou terminando de fazer a maquiagem para podermos ir.
Agente entra na casa bem chique e vamos para o quarto de que era enorme, Monalisa vai para a penteadeira dela se maquear e eu e Vitória nos sentamos no sofá que tinha no quarto dela.
Monalisa- Quase ia me esquecendo tem duas caixa aí no guarda roupa é para vocês um presente.
Eu e Vitória vamos no enorme guarda roupa dela e pegamos duas enormes caixa bem bonitas.
Vitória- o que é isso Monalisa?
Monalisa- é um presentinho pra vocês.
Eu abro a minha caixa e vejo a nova coleção dela verão e inverno, em cada caixa tinha 4 peças de roupa.
S/n- não acredito essa é sua nova coleção??
Monalisa- sim é essa aí, e é claro que vocês seriam uma das primeiras a ver ela.
Vitória- nossa eu amei já vou usar ela no sábado.
S/n - eu também
Monalisa- e para onde as senhoritas vão no sábado que não vou??
Vitória- bom eu vou para uma reunião Jordan Claire já a S/n eu não sei.
Monalisa- Qual Jordan Claire, aquela super modelo que também está trabalhando na série com a S/n?
Vitória- sim ela mesmo.
Monalisa- nossa amiga que legal, mais porque uma reunião.
Vitória- eu vou voltar a desfilar
Monalisa- não estou acreditando mais e a S/n vai para onde?
Vitória- eu não sei ela não me contou nada.
S/n- bom eu vou sair com meu amigo e a prima dele.
Vitória- que amigo?
Monalisa- pois é que amigo é esse?
S/n- é o Aidan gente.
Vitória- a então era isso que você estava me escondo?
S/n- sim!
Monalisa- nossa eu tô bem desatualizada vocês não me contam mais nada, mais fala pq vocês vão sair juntos?
S/n- bom ele me perguntou se eu já tinha conhecido a cidade eu disse que não ele disse que tinha uma prima que é minha fã aí ele me chamou para ir com ele e a prima dele me levar para conhecer a cidade.
Vitória- como você não me contou isso antes??
S/n- eu quis esperar para contar para vocês duas
Monalisa- bom pelo menos pelo menos esperou para contar para todas nois.
Vitória- Mais vocês acham que ele está gostando de você?
S/n- Acho que não ele só me chamou pra conhecer a cidade por causa da prima dela que é minha fã.
Monalisa- eu acho que ele gosta.
S/n- Mais e você Mona não está gostando de ninguém?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Debaixo do Guarda-chuva // Aidan Gallagher
FanficS/n uma menina de 18 anos que foi morar em Los Angeles com sua amiga pois finalmente conseguiu um papel de atriz na terceira temporada da série The umbrella academy onde ela acaba conhecendo o Aidan um ator na qual ela já era apaixonada antes de con...