Capítulo 91

2.1K 225 13
                                    

Eu estava com meu irmão na casa de uns dos amigos do papai na frança , eu tinha cerca de seis anos e meu irmão nove, o papai estava em uma reunião eu e meu irmão estávamos esperando do lado de fora, quando escutamos tiros e saímos correndo de lá.

Eu também me vi espiando atrás da porta a mamãe e o papai falando de um filho perdido, só não sei de quem era o filho e nunca dei muita importância a isso, quando mamãe é papai perceberam que eu estava espiando a mamãe abriu a porta e eu corri para o colo do papai.

Eu andei mais um pouco, e me vi no restaurante com o Aidan, estava tudo maravilhoso naquele dia, até Vitória ligar e estragar meu jantar, para falar do nome dos bebês dela, mais olhando pelo lado bom eu falei com o Robert e depois ganhei o sapato que eu tanto queria

Depois eu vi eu e o Aidan nos beijando na chuva, quando ele me levou para jantar em outro restaurante, e quando fomos embora começou a chover, e tivemos que comprar um guarda chuva.

Mais a frente eu vi o Aidan deitado na cama do hospital, eu corri até ele mais, ele desapareceu, eu olhei para trás e vi ele em pé dizendo para eu acordar, por que ele também já havia acordado.

Eu me levantei em um pulo, estava ofegante, Vitória correu até mim.

Vitória-Você está bem? Estava tendo um pesadelo?

S/n- por que você me deu aquilo!?

Vitória- por que você estava muito aguniada, você precisava descansar.

S/n- que horas são? por quanto tempo eu dormi?

Vitória- são sete horas da manhã dia 2 de novembro, você estava desacordada desde ontem.

S/n- e o Aidan?

Vitória- eu acabei de receber uma ligação falando que ele já acordou e que vai voltar para casa o pessoal disse que ele está ótimo apenas com uma perna quebrada, você vai querer ir lá ver ele?

S/n- não tenho tanta certeza.

Vitória- mais porque vocês brigaram?

S/n- nada não, eu vou tomar um banho.

Vitória-eu espera!

S/n- o que foi?

Vitória-o Mario já chegou de viajem e disse que próxima semana, temos uma reunião com ele.

S/n- está bem depois conversamos sobre isso, agora com licença.

Vitória-está bem.

Eu fui para o meu quarto, tirei minha roupa e fui para o banheiro, tomei um banho bem quente para relaxar, e pensar se realmente devo ir na casa do Aidan, ver ele, depois sai e vesti uma roupa, e fui para a cozinha comer algo, cheguei na sala estáva Robert e Vitória.

Robert-oi s/n.. Com esta?

S/n- estou melhor, você já foi ver o Aidan?

Robert-sim, ele já está em casa, e perguntou por você!

S/n- o que ele perguntou?- falo indo para a cozinha pegar um bolinho que tinha dentro da geladeira.

Robert-só perguntou se você estava bem, e que queria urgentemente falar com você

S/n- hum.. Eu vou sair não sei que horas volto.

Vitória-Você não deveria sair agora.

S/n- eu quero sair agora e vou sair agora!

Vitória-me diz pelo menos para onde você vai

S/n- eu não sei, eu vou apenas sair, não sei que horas volto ou se eu volto, só peso que não vá me procurar.

Vitória-está bem.

S/n- me promete!

Vitória-eu não vou prometer.

S/n- tanto faz, com licença.

Debaixo do Guarda-chuva // Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora