Depois de um tempo ele se afasta do meu beijo, me trazendo de volta a realidade dos meus vários pensamentos que eu tenho com ele, e fala.
Aidan- posso aceitar isso como um sim? Ou como um talvez?
Eu começo a rir de sua pergunta e ele também, e eu respondo ainda agarrada com ele e com os meus braços em volta de seu pescoço.
S/n- seu idiota, é claro que eu te perdôo.
Ele me puxa novamente mais dessa vez pela cintura e beija. Depois vamos para o seu carro, ele me leva para casa me deixa na porta me dá um selinho e eu subo para meu apartamento.
Chegando em casa, quando estou prestes a ir para o banheiro tirar aquela roupa molhada em meu corpo, recebo uma mensagem do Aidan mandando eu ir para a varanda.
S/n- o que houve? Algum problema?- eu dou um grito da janela para ele.
Aidan- não!
S/n- então porque você me pediu para vir aqui na varanda?
Aidan- eu só queria te desejar bons sonhos antes de ir dormir e que eu estou muito feliz em você ter me perdoado.
S/n- só não me magoe de novo se não dá próxima vez em que você me magoar além de parar de falar com você, eu juro Aidan Gallagher que eu vou te encher de porrada.
Aidan- está bem madame, boa noite!
Ele se vira para entrar no carro e eu apenas o observo.
S/n- Aidan!!
Ele coloca a cabeça para fora do carro e grita.
Aidan- o que foi?
S/n- bons sonhos!
Ele sorri pra mim e solta um beijo depois e entra no carro e vai para casa, eu também entro para dentro e fecho as cortinas da varanda, depois vou para o banheiro tiro aquela roupa toda molhada e tomo um banho bem quentinho depois volto para meu quarto mais fico sem sono só de pensar no que aconteceu hoje com o Aidan, esse cara tira o meu sono me fazendo pensar apenas nele, eu descido ir escrever um pouco na esperança daquilo me deixar com sono.
Depois de algumas horas escrevendo eu pego no sono e como já hoje era sexta e não tínhamos gravações pois tinham trocado o nosso dia de folga que era na quinta para a sexta pois o diretor tinha que resolver uns problemas, eu aproveitei para dormir até mais tarde, eu tirei o dia para cuidar de mim mesma, e um restaurante bem chique me mandou meu almoço para eu divulgar eles, vitória almoçou na casa do Robert quando foi a tarde ela voltou para casa disse que o Robert teve que sair para resolver algumas coisas mais na verdade ele tinha ido comprar mais coisas para amanhã que ele iria pedir ela em namoro.
Vitória- então e como foi o jantar com o Aidan?
S/n- ah.. não aconteceu nada de mais.
Vitória- vai logo s/n fala a verdade, eu sei que você está mentindo, esqueceu que eu reconheço quando você está mentindo?
S/n- está bem..
Eu contei tudo o que aconteceu para ela cada detalhe, principalmente sobre o beijo que eu não tirava da minha cabeça.
Vitória- ah!!!! Que tudo então vocês estão namorando? Ficando? Como está a situação?
S/n- olha ela a toda certinha querendo apressar as coisas pra mim!
Vitória- que isso!
S/n- mais e você e o Robert como está essa situação?
Vitória- ah sei lá, ele parece que não quer nada comigo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Debaixo do Guarda-chuva // Aidan Gallagher
FanfictionS/n uma menina de 18 anos que foi morar em Los Angeles com sua amiga pois finalmente conseguiu um papel de atriz na terceira temporada da série The umbrella academy onde ela acaba conhecendo o Aidan um ator na qual ela já era apaixonada antes de con...