capítulo 56

3.7K 343 366
                                    

No meio do filme eu olho para o Aidan puxo o seu rosto para o meu e começo a beijar lo

O beijo fica cada vez mais intenso , e cada vez mais apaixonante, eu fecho meus olhos por e sinto suas mãos passeando pelo meu corpo, em baixo do lençol, que alcança a barra do meu vestido que ele levanta, ele para o beijo e me olha com um ar de desafio nos olhos que chega a me assustar por um momento, ele afasta as alças de meus ombros e o beija afastando cada vez mais as alças que chegam a minha cintura logo depois seus lábios tocam meus seios, suas mão entram lentamente embaixo do meu vestido, ele se apoia cada vez mais contra mim sinto me presa entre seu belo corpo e o sofá, ele se afasta e se levanta, eu abro meu olhos e o vejo abrindo uma embalagem de camisinha e colocando, logo depois de colocar eu o olho fixamente pego em sua mão e o trago para meu quarto, eu tiro o resto de sua roupa logo após ele me joga na cama e me olha com um olhar doce, eu gostaria muito de dizer algo..

S/n- ahh!! Aidan vem! Eu quero sentir você em mim!

Eu não acredito que disse isso em voz alta, mais isso só faz o Aidan me beijar mais apaixonadamente, eu abro minha pernas e ele penetra no meio delas, eu não consigo pensar em mais nada que não seja seu corpo, ou suas mãos em minha bunda, o que me faz soltar um gemido alto e o Aidan sussurra em meu ouvido.

Aidan- sabia que eu estou amando ouvir seus gemidos de prazer?

Sinto que fiquei vermelha de repente, ele sorri como se ele lesse os meus pensamentos, ele coloca e tira lentamente, depois acelera mais e mais , fazendo eu gemer cada vez mais alto, estava tudo maravilhoso, ele tirou e olhou para mim ele sabia que eu queria mais, então fizemos amor quase a noite inteira só não a noite inteira pois tínhamos que trabalhar no outro dia.

Pela manhã quando acordei bem cedo o Aidan ainda está dormindo e feito um bebezinho, antes de tomar banho de um jeito de ligar para o acessor do Aidan e pedi para que ele mandasse outras roupas para ele depois fui tomar meu banho, quando sai do banheiro o Aidan estava acordado sentado na cama, e enquanto me troco falo com ele.

S/n- bom dia meu galã, dormiu bem?

Aidan- ao seu lado não há com dormir mal!

S/n- gostou de ontem a noite? Porque eu amei! Você me fez viajar no tempo, como se ele parasse.

Aidan- que bom que você amou! Também senti a mesma coisa pena que não parou de verdade!

S/n- bom estou pronta vou lá para sala merendar  você pode tomar um banho aí no meu banheiro já te trago uma roupa!

Aidan- está bem!

Eu saio do quarto e deixo o Aidan lá, quase me esqueço que moro mais a Vitória até..

Vitória- bom dia!

S/n- nossa Vitória você já está aí?

Vitória- sim voltei hoje de manhã, e seu vestido para hoje a noite já está aí!

S/n- sério? Deixa eu ver!!

Vitória- está lá no meu quarto, eu bati na sua porta e você nem saiu, achei que tinha morrido lá dentro! E outra pessoa veio deixar essa sacola ali com roupas masculinas eu acho que devem ter se enganado.

S/n- já trouxeram?

Vitória- são suas?

S/n- não exatamente!

Debaixo do Guarda-chuva // Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora