Vitória- não não é nada disso!
S/n- Ah... Tá está bem então o que foi?
Vitória- é com o nome deles.
S/n- você me tirou do restaurante que eu estava, só por causa disso?
Vitória- sei que você estava jantando com o Aidan.
S/n- como você descobriu?
Vitória- foi fácil vocês dois são o assunto mais comendo do twitter, não foi difícil achar o restaurante em que estavam.
S/n- que merda! Mais agora que me fez sair de lá fala logo qual o problema com o nome do bebê!
Vitória- está bem o Robert que colocar se for homem de Maiquel, e se for menina de Brayani, porque era o nome de seus avós, mais esses nomes são horríveis! Eu quero colocar se for menina de Vicky e se for menino de Ryann
S/n- você já conve com ele?
Vitória- não posso , não quero que ele pense que eu acho que os nomes dos seus avós são feios
S/n-mais você acha!
Vitória- eu sei, mais ele acha, que eu acho que é bonito, mais não é! O que eu faço???
S/n- sei lá fala pra ele que você gosta desses outros nomes!
Vitória- é que eu pensei em...
S/n- você pensou em eu falar com ele?
Vitória- é por favor!
S/n- não eu não vou falar com ele, ele é quem é seu noivo, você que deve falar!
Vitória- por favor s/n eu te dou tudo o que você quiser!
S/n- bom pensando bem.. eu falo!
Vitória- isso!! Mais fala logo o que você vai querer, porque eu conheço essa cara!
S/n-eu vou querer o seu sapato da edição ilimitada da nike o Air Mag.
Vitória- qualquer coisa menos isso!
S/n- a qual é Vitória?
Vitória- não vou dar! Ele é muito raro e todos os que foram a venda,já foram vendidos! Ele foi o primeiro sapato que se ajusta sozinho que eu já vi na minha vida!e sua primeira aparição foi em De volta para o futuro! Não posso dar, ele ainda está na caixa eu nem usei!
S/n- então okay sem sapato sem conversar com o Robert, e seus bebê vai ficar com esse nome feio.
Vitória- mais s/n ele foi muito caro! Não tem mais dele no mundo!
S/n- não, não sem tênis sem conversar!
Vitória-esta bem então eu te dou o tênis!
S/n-Yes!
Vitória- então você vai falar com ele?
S/n- vou.
Vitória--está bem então.
S/n- Bom eu vou para meu quarto.
Vitória--está bem, te vejo amanhã!
Quando cheguei no meu quarto recebi outra mensagem do desconhecido.
Mensagens desconhecido (on) :
Desconhecido- Boa noite s/n!
S/n-..
Desconhecido--acho que é uma ótima noite para sua primeira tarefa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Debaixo do Guarda-chuva // Aidan Gallagher
ФанфикS/n uma menina de 18 anos que foi morar em Los Angeles com sua amiga pois finalmente conseguiu um papel de atriz na terceira temporada da série The umbrella academy onde ela acaba conhecendo o Aidan um ator na qual ela já era apaixonada antes de con...