Eu a abracei mais uma vez, enxuguei minhas lágrimas, e fomos tirar fotos antes de entrar na igreja, as madrinhas entraram primeiro e ficamos lá na frente, a nova entrou com o pai, ela estava linda!
Depois da cerimônia, fomos para o local da festa, onde teve a dança dos noivos e onde eu pude reencontrar os meus amigo novamente, estava tudo perfeito.
Aidan- s/n..
S/n-oi meu amor.
Aidan- tem uma moça ali na outra mesa só olhando para você, acho que ela é uma das madrinha.
S/n- estou vendo.
Aidan-quem é ela?
S/n-prima da Vitória.
Aidan- acho que ela quer conversar, com você.
S/n-eu não quero conversar com ela, olha eu vou pegar uma bebida um pouco mais forte, com licença.
Eu sai e fui em direção a uma bancada onde tinha alguns drinks e peguei um.
Monalisa-miga!!!
S/n- mona!?- eu poderia reconhecer aquela voz de qualquer forma, eu olhei para trás, e dei um abraço bem apertado nela-Como assim, achei que você estivesse viajando!
Monalisa-e eu estava.
S/n- como? Como você conseguiu vir a tempo?
Monalisa - eu nunca perderia o casamento de uma das minhas melhores amigas.
S/n- ela te chamou?? Achei que ela não tivesse te chamando, e por isso você não estava na cerimônia
Monalisa-ela me chamou pra ser madrinha, mais eu não sabia se chegaria a tempo, por isso eu recusei o convite, mais eu cheguei da viajem faz uma hora, eu me arrumei e vim o mais rápido possível!
S/n-ela já te viu?
Monalisa-sim, mais ela teve que ir tirar mais fotos.
S/n- sim, hoje o dia é dos noivos!
Monalisa-certamente! Miga, depois nos falamos mais, tenho que ir falar com uma pessoa.
S/n- está bem.
Depois de pegar meu drink eu voltei para a mesa, e minutos depois Vitória anunciou que jogaria o buquê, eu e o Aidan nos aproximamos para ver, mais eu não fique no meio das moças que queriam o buquê.
Vitória-é um.. É dois.. É três.. E...
Ela jogou o buquê, e por a surpresa de todos quem pegou foi Emma a esposa de Elliot, todos começaram a aplaudir.
O resto da noite foi só diversão, muita música, dança e comida, no dia seguinte Vitória e Robert pegaram um voo bem cedo para sua lua de mel no México, três dias depois o Aidan me chamou para passar o dia na praia, e lógico que eu aceitei, eu acordei bem cedo tomei um banho, fiz minhas higienes, e fui para o closet escolher um biquíni, e arrumar uma bolsa com algumas roupas, acessórios, e entre outras coisas que o Aidan disse para eu levar.
Depois de me vesti eu desci para a portaria onde o Aidan já estava me esperando para podermos ir de moto.
S/n- oi meu amor!
Aidan- oi amor, vamos?
S/n- vamos! Você vai me levar para qual praia?
Aidan-bom isso é uma surpresa!
S/n- amo surpresas, mais só as boas!
Aidan- prometo que é uma surpresa boa! Agora podemos ir?
S/n- vamos logo!
Meia hora depois chegamos em uma casa de praia, ela era linda, e aparentemente o fundo da casa dava direito a praia era um praia meio isolada realmente não tinha ninguém lá.
S/n- por você nos trouxe para cá? Essa praia é tipo, bem isolada do mundo, mais é muito bonita.
Aidan-essa casa é da minha família, trouxe você, para passarmos a noite aqui! Essa era a surpresa! Gostou?
S/n- Claro que eu gostei meu amor! É bom desconectar do mundo, e tirar meus tempo para nos dois!
Aidan- que bom que gostou! Estava com medo de que você não gostasse, vamos lá conhecer a casa?
S/n-sim senhor !
Depois de me mostrar a casa toda fomos para a praia, tomamos um banho de mar, corremos pela areia e depois ficamos deitados lá pegando um sol.
A noite o Aidan me levou para suíte da casa, a que tinha vista para o mar, ele começou a me beijar, os beijos ficaram cada vez mais intensos e num piscar de olhos começamos a nos despir...
A noite com o Aidan na casa de praia foi perfeita, alguns dias depois a Vitória chegou da lua de mel, e três dias depois eu descobri que não teria mais a reunião com o Mario Prada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Debaixo do Guarda-chuva // Aidan Gallagher
FanfictionS/n uma menina de 18 anos que foi morar em Los Angeles com sua amiga pois finalmente conseguiu um papel de atriz na terceira temporada da série The umbrella academy onde ela acaba conhecendo o Aidan um ator na qual ela já era apaixonada antes de con...