Capítulo 82

2.2K 247 14
                                    

Eu apertei para o quinto andar, que foi a hora em que Justin entrou no elevador também.

Justin--s/n? Achei que você ia sair com a Vitória.

S/n- não, tenho que visitar minha família.

Justin--ah.. Bom se estiver procurando o Aidan ele fica no quarto 135.

S/n- por que acha qua eu estou procurando ele?

Justin--porque você apertou para o quinto andar e o seu quarto fica no sexto.

S/n- eu não ia para lá, só apertei por que vi você vindo e tinha certeza que você ia para o seu quarto.

Justin--Bom se você diz

O elevador abriu, ele saiu para o seu quarto, eu segurei o elevador e o observei entrar no quarto então eu sai e fui até o quarto do Aidan, que eu não sabia onde era a alguns minutos atrás até o Justin me contar. Eu bati na porta e o Aidan logo atendeu.

Aidan- s/n? O que faz aqui?

S/n- eu vim conversar com você.

Aidan- claro, entra fica a vontade.

S/n- obrigado

Aidan- então pode falar.

S/n- sei que não temos andado muito bem ultimamente, e que não terminamos a nossa conversa que começamos no restaurante.

Aidan- sim, precisamos conversar sobre isso, olha eu vou entender se você não quiser eu relacionamento sér....

S/n- eu quero!

Aidan- pêra o que?

s/n- sim eu quero um relacionamento sério com você! quero ser só sua, quero que seja só meu, quero sim conhecer toda sua família! e quero que conheça a minha!

Aidan- sério mesmo?

eu balanço a cabeça concorrendo, ele me pega pela cintura e me abraça e beija.

s/n- Bom se arruma aí que eu vou levar você para conhecer minha família.

Aidan- mais agora?

S/n- sim! Agora, eu preciso ir lá ver eles e não quando vou voltar aqui para o Brasil de novo.

Aidan- está bem, mais quero te dar uma coisa antes.

S/n- o que é?

Aidan- uma coisa que eu queria ter dado no dia do jantar só que seu telefone tocou e você teve que sair, eu também quis te dar no mesmo dia, quando estavamos lá no bar, mais você estava toda estranha então quero te dar isso agora.

Debaixo do Guarda-chuva // Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora