Capítulo 94

2.1K 215 42
                                    

Foi bem aterrorizante a Hannah ter morrido assim, minutos depois a Lauren e Rob chegaram, e eu decidi passar a noite na casa do Aidan com ele, depois de jantar tentamos assistir a um filme mais ninguém estava com cabeça para assistir então fomos deitar, eu fui dormir no quarto do Aidan para caso ele precisa-se de algo a noite e também porque eu queria dormir ao seu lado me dava mais conforto.

Aidan- s/n porque não me contou antes?

S/n- contar o que?

Aidan- contar que tinha alguém te ameaçando.

S/n- eu não quis envolver ninguém não queria que ninguém se machucar se.

Aidan- não queria que ninguém se machucasse e acabou se machucando.

S/n- ela me ameaçou Aidan! Se eu contasse algo para alguém coisas piores poderia ter acontecido!

Aidan- por isso eu estou aqui para te proteger!

S/n- e também porque eu não queria que ninguém soubesse o que está escrito naquele diário.

Aidan- era pelo menos para você ter me pedido ajuda! Imagina se ela tivesse te machucado!

S/n- mais ela não me machucou, e nem vai!

Aidan- também sinto muito pelo que aconteceu com você, quando era mais nova.

S/n- eu não gosto de lembrar dessa fase que passei na minha vida, foi um dos momentos mais difíceis que eu já passei.

Aidan- não precisa mais se preocupar estou aqui com você agora, e prometo sempre te proteger! É uma promessa, e uma promessa minha, nunca, nunca é descumprida!

S/n- por isso que eu te amo Aidan Gallagher, você sempre está cuidando de mim, até mesmo quando eu duvido de você!

Aidan- também te amo s/n e sempre vou te amar!

S/n- Aidan preciso te contar uma coisa.

Aidan- Pode falar.

S/n- eu beijei o Mace.

Aidan- Você o que?

S/n- foi mal foi por conta do trabalho...

Aidan- não se preocupa eu já sabia!

S/n- pêra aí você o que?

Aidan- o Mace me contou

S/n- você não está com raiva?

Aidan- não, quando você beijou ele, nós dois ainda estávamos em um relacionamento aberto.

S/n- mais você sabe que foi só por conta do trabalho! Não é?

Aidan- sim s/n eu sei, não precisa se preocupar!

Eu lhe dei um selinho, o abracei, e fomos dormir. No dia seguinte fui mais Vitória pegar o meu vestido que encomendamos para a pré estreia ele era deslumbrante, depois de pegar o vestido o levei para casa e depois fui ficar com o Aidan para cuidar dele.

O vestido:

Os dias passaram rápido e já era o dia da pré estreia, eu estava em casa me arrumando, tinha umas maquiadoras fazendo minha maquiagem e o meu cabelo que já estava quase pronta, a Vitória também estava comigo já pronta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias passaram rápido e já era o dia da pré estreia, eu estava em casa me arrumando, tinha umas maquiadoras fazendo minha maquiagem e o meu cabelo que já estava quase pronta, a Vitória também estava comigo já pronta.

Vitória-s/n eu preparei uma surpresa para você!!

S/n- que surpresa?

Vitória-Bom.. Na verdade são duas!

S/n- o que é fala logo!

Vitória- Bom a primeira está lá no seu quarto, e a segunda surpresa você só vai ver lá na pré estreia !

S/n- posso ir ver agora?

As maquiadoras olharam para mim, e me liberaram eu já estáva pronta! Eu fui para o meu quarto me olhai no espelho, e me senti especial, me senti amada, me senti bonita, eu caminhei até minha cama onde estava uma caixinha de presente, eu a abri tinha um scrapbook, com fotos minhas e dos meus amigos nas gravaçãos, era lindo, eu comecei a ver senti até algumas lágrimas escorrendo em meu rosto, que foi quando Vitória entrou em meu quarto.

Debaixo do Guarda-chuva // Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora