Capítulo 89

2.1K 211 66
                                    

9S/n- Alô Lauren? O que houve? Onde esta o Aidan ele está bem?

Lauren-não.. E.. Não..

S/n- Alô Lauren a ligação está cortando não consigo ouvir!

Telefone Laura (off):

A ligação com a Lauren caiu, eu comecei a ficar nervosa, o que aconteceu? e com quem? Com o Aidan, ou o seu pai, não deu para entender nada na ligação, eu coloquei uma roupa  e fui até a casa do Aidan..

Cheguei lá ninguém, eu toquei a campainha eu bati na porta e ninguém abriu, aí mesmo que eu entrei em desespero, comecei a chorar, foi quando a Lauren me ligou novamente

Telefone Lauren (on) :

S/n- Alô Lauren? O que aconteceu? Onde estão vocês? Eu estou aqui na porta da casa de vocês!

Lauren- s/n é o Aidan.

Ela ainda estava chorando, e quando ela falou que o nome do Aidan meu coração começou a bater mais rápido, com medo de algo muito grave ter acontecido com ele.

Lauren- ele sofreu um acidente terrível! Eu estou no hospital venha para cá! Estou aqui com o Rob, venha o mais rápido que puder.

S/n- em qual hospital vocês estão?

Lauren- vou te enviar a localização, por favor não demore, quando você chegar eu te explico tudo!

Eu corri para o carro, comecei a chorar muito, não sabia direito o que havia acontecido com o Aidan, e não estava nenhum pouco preparada, eu amo demais ele e não suportaria vê-lo sofre ou pior perder ele, eu sinto que estamos destinados a ficar juntos e eu nunca amei ninguém que nem eu amo ele.

Eu liguei o carro, e no caminho liguei para Vitória para avisar, ela disse que iria para lá também.

Chegando lá eu corri para dentro do hospital procurando os pais do Aidan, a Lauren e o Rob, quando os achei corri para abraçá-los, a Lauren estáva chorando mais não era tanto, igual quando ela me ligou, o Rob já estava mais calmo do que ela e estava apenas muito preocupado.

S/n- onde esta Aidan? O que houve?

Rob- calma s/n, precisamos ficar calmos.

S/n- mais onde está ele?

Rob- ele está desacordado.

S/n- mais o que houve.

Rob- pelo que sabemos, ele estava meio atordoado, e foi atravessar a rua e não percebeu o sinal fechado, um carro acabou atropelado ele, o mesmo que o atropelou chamou uma ambulância, a ambulância o trouxe para cá e nós telefonou, nós viemos correndo para cá!

Eu comecei a chorar novamente o Rob me abraçou me trouxe um copo de água para me acalmar.

S/n- mais o estado dele é muito grave?

Lauren- ele está desacordado, e quebrou uma perna, mais já engessaram a perna dele, segundo o doutor ele vai ficar com o gesso por uma semana.

S/n- mais e quando ele vai acordar?

Lauren- segundo o doutor, ele vai acordar daqui dois dias!

S/n- pelo menos uma notícia boa.

Rob- sim, e assim que ele acordar vai poder ir para casa.

Lauren- quando ele foi atropelado ele estava com essa bolsa, achamos que é sua, então não nos atrevemos a mexer nela.

Era uma bolsa simples, com certeza não era minha, mais eu peguei e nela estava meu diário e um celular... 

Debaixo do Guarda-chuva // Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora