Capítulo 85

2.2K 208 38
                                    

Max- sim! Eu assisto seus filmes.

S/n- obrigado!

Max- então vai ficar aqui no Brasil por mais tempo?

S/n- não, temos que voltar em dois dias para as outra gravações.

Max- entendo, você é muito linda e sexy!

Eu suspiro fundo, para não dar um soco na cara dele, odeio comentários sexistas.

Max- desculpe, foi bem desnecessário eu ter te chamado de linda e sexy.

S/n- um elogio como linda, por mim tudo bem mais chamar a pessoa de sexy, foi bem desnecessário mesmo! Mas que bom que você percebeu, homens que assumem seus erros são raros!

Max- você pode agradecer a minha namorada, ela está ali na frente. Aprendi a reconhecer comentários sexistas desde que começamos a namorar! Mais as vezes erro um pouco nos comentários que eu mesmo faço!

Ótimo, ele tem namorada posso ficar um pouco mais tranquila assim.

Max- e você tem namorado?

S/n- complicado falar disso agora.

Eu falei aquilo apenas por conta do Aidan, porque décimos contar a todos apenas quando voltarmos para casa.

Max- deve ser complicado namorar sendo famosa, por conta dos hates.

S/n- depois de um tempo agente aprende a lidar, principalmente quando os fãs de verdade estão ao nosso lado.

Max- bom eu sou DJ..

S/n- você não é aqui do Rio? Não tem cara de carioca.

Max- não, eu sou do nordeste, sou de Salvador, mais estou morando atualmente em Xangai, vim para o Brasil só para de o DJ de uma festa bem famosa.

Continuamos conversando sobre isso, tiramos uma foto, percebi que o tal de Max é bem famoso em salvador, eu tinha pelo menos umas duas músicas dele em meu celular. Logo depois o carro começou a parar lentamente, nem parecia que havíamos ido em um trem fantasma

Max- agora falando sério s/n, próximo ano eu irei gravar um clip em Los Angeles gostaria muito que você participasse.

S/N- veremos o que o futuro nos reservou.

Max- bom você terá muito tempo para pensar, me passa seu telefone que manteremos contato.

S/n- e que eu não posso sabe? Mais qual quer coisa fala comigo por minhas redes sociais.

Lá fora uma surpresa me aguardava seria ela boa ou má?

Debaixo do Guarda-chuva // Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora