Capítulo 100

1.8K 198 42
                                    

Emmy- ei s/n, será que podemos marcar de tomar o café amanhã?

S/n- Claro Emmy sem problemas!

Emmy- então está marcado!

S/n- está! Tchau!

Emmy- até amanhã!

Eu chamei meu motorista que não estava muito longe de onde eu estava e chegou rapidinho e logo eu estava em casa.

Quando cheguei em casa a porta estava um pouco aberta e tudo escuro, e como uma boa lutadora desde pequena já que meu avô me ajudava a treinar para me defender de tudo, eu me preparei, coloquei minhas coisas na mesa e fui caminhado lentamente até a sala, quando cheguei no sofá alguém me agarrou por trás e em um golpe rápido me soltei e joguei a pessoa no sofá.

Aidan- calma aí sou eu!

S/n- Aidan? O que faz aqui? E como meu moletom?

Aidan- não sabia que você era tão forte assim!

S/n- treino desde que tinha cinco anos, mais o que você faz aqui? Não tem o jantar?

Aidan- sim, temos um jantar!

S/n- mais o que você faz aqui achei que seria so seis horas que vira me buscar!

Aidan- temos o jantar, mais é aqui na sua casa!

S/n- o que?

Aidan- eu retirei o gesso pela manhã e vim aqui para sua casa para te fazer uma surpresa achando que você estaria aqui mais você não estava aí eu lembre que você já havia me falado a senha para entrar a casa aí eu coloquei e entrei  aí preparei o jantar e arrumei essa desculpa que tinha reservado uma mesa em um restaurante para você vir logo!

S/n- é foi bem planejado mesmo! Gostei dessa surpresa!! - falo dando vários selinhos nele - mais ainda não entendi porque está com meu moletom?

Aidan- eu derrubei molho de tomate na minha roupa aí coloquei ela para lavar mais..

S/n- é a secadora está com problema.

Aidan- exato!

S/n- eu tenho que mandar ajeitar.

Aidan- tem mesmo! Por isso que eu peguei essa roupa sua.

S/n- mais te roupas suas lá no meu guarda roupa.

Aidan- sério ?

S/n- sim, quando você veio dormir aqui e esqueceu elas, e eu sem querer, querendo dormir com sua blusa, por que estava com o seu cheiro.

Aidan- eu não me importo, por que agora vou ter uma blusa minha com o seu cheiro.

S/n- falando em cheiro precioso tomar um banho.

Aidan- Você sabe que você não está fedendo.

S/n- sei mais eu fico aguniada se eu não tomar um banho, então vou la tomar meu banho!

Aidan-está bem! Mais por favor, não demore!

S/n- tá bom!

Eu dei mais um selinho nele, e corri para o quarto, e depois para o banheiro. Depois do banho vou para o closet.

Pensamentos s/n- o que vesti? Para esse jantarzinho romântico com o Aidan?

Pensamentos s/n- Deixe-me ver.. Nada muito chique porque estou em casa, e nada muito simples porque..porque.. Porque não!

Pensamentos s/n- tem que ser algo para provocar o Aidan! Algo sexy! Que me faça, me sentir linda!

Pensamentos s/n- é esse mesmo!! Perfeito!

Quando termino de me vestir, solto o cabelo e coloco apenas um rimel, e vou para a sala.

S/n- Aidan.. - falo em uma voz bem sexy

Aidan- s/n.. Você está uma gata! Extremamente gostosa! Como sempre!!

S/n-que bom que gostou! E.. Você está fofinho com meu moletom!

Aidan- que bom que gostou!

Debaixo do Guarda-chuva // Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora