capítulo 29

4.7K 376 168
                                    

S/n--um minuto já estou indo, só vou colocar meu colar.

Eu ponho o colar abro a porta logo em seguida.

S/n--e aí tá bom esse look?

                           Look S/n:

                           Look S/n:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look Vitória:

Vitória--nossa miga, você ta perfeita!! Amei esse look!! Tô até com inveja

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vitória--nossa miga, você ta perfeita!! Amei esse look!! Tô até com inveja. Tô achando que essa roupa que eu estou vestido tá até muito simples comparado ao seu!

S/n--aí miga que isso, o seu também está perfeito! Vamos tirar uma foto?

Vitória--com certeza!

Nois tiramos a foto e depois descemos para pegar o carro e como sempre o motorista já estava esperando!

S/n--em que restaurante vamos jantar?

Vitória- e quem disse que vamos jantar em um restaurante!?

S/n--e não vamos?

Vitória--não! Nois vamos jantar em uma das casas dele! Que é onde ele fazar essas reuniões, mais só para os famosos!

S/n-- Estou me sentindo como uma famosa! Mundialmente famosa!

Vitória--mais você é uma!!

S/n--ah.. é mesmo! É que as vezes eu me esqueço disso!

30 minutos depois chegamos a bela mansão de Mário Prada, descemos do carro em frente a porta da entrada que era enorme o motorista levou o carro para o estacionamento, entramos e demos de cara com grande salão e um lustre enorme como se fosse cristais tinha muitos homens de terno inclusive o Mário Prada, estava mais parecendo um baile do que uma reunião de negócios,mais eu já tinha visto fotos de algumas dessas reuniões dele e eram sempre assim!

Mario- S/n.. Vitória.. fico muito feliz em recebê-las em minha humilde residência!

S/n- Muito obrigada pelo convite! Fiquei muito feliz quando soube que fui convidada para ser a próxima famosa a posar em frente as câmeras com sua nova linha!

Vitória-sim, desde sempre nos acompanhamos o seu trabalho.

Mario- bom fico muito feliz em saber disso! Quase me esqueci de apresentar,essa é minha esposa Miuccia Prada.

Miuccia- olá meninas, estou bastante animada em poder trabalhar com vocês.

Vitória- Será um prazer!

S/n- com toda certeza!

Mário- Bom me acompanhem até a sala de jantar por favor!

Acompanhamos ele até a sala de jantar que era absurda mente grande, foi um jantar bem agradável, conversamos sobre a nova linha dele e que as fotos ficariam para o final do mês quando estivesse tudo pronto!

Duas horas depois voltamos para casa a primeira coisa que eu fiz foi tomar um belo banho e ir dormir e acho que a vitória fez o mesmo!

O mês passou voando e já é dia 27 de agosto de 2022 em um pleno sábado, as coisa entre eu e o Aidan só estava piorando um clima bem estranho mais eu não deixei nada afetar meu trabalho, eu fiquei mais próxima do Noah, naquele dia eu tinha combinado de sair com Vitória e Monalisa para Teatro Dolby para conhecer onde era a entrega de Oscars, mais como nem tudo são flores elas não poderiam ir, Monalisa tinha que fazer uma viagem importante hoje e Vitória por que é o seu dia de folga e ela iria encontrar o Robert, já não aguento mais esses dois juntos sempre que ela tem tempo só sai com ele.

Eu estáva sentada no sofá gravando alguns storys e interagindo com o meu público que é uma das coisas que eu mais gosto de fazer quando recebo uma mensagem um pouco inesperada!

Debaixo do Guarda-chuva // Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora