Capítulo 95

2.1K 221 16
                                    

Vitória-s/n, podemos ir?

S/n- porque você me deu esse scrapbook?

Vitória-eu queria te dar um presente para você guardar e sempre se lembrar não só de seus amigos mais também, sei que você ficou muito animada com esse trabalho.

S/n- sim, eu fiquei mesmo, foi um dos meus sonho, que agora foi realizado!

Vitória- Bom.. vamos agora? Tem outra surpresa te esperando lá em baixo!

S/n- mais você não disse que eu só veria lá na pré estréia?

Vitória-mais nos tivemos mudanças de planos!

S/n- nos??

Vitória-tá bom já chega de perguntas!

Ela me arrastou para fora de casa, fomos para o elevador, entramos e quando ele abriu para sairmos, minha família estava lá, minha mãe, meu irmão, meus avôs e agora a nova integrante da família a esposa do meu irmão.

S/n- mãe?

Vanessa-surpresa!!

Eu corri para abraçá-los, era tão bom ter o apoio deles ali.

S/n- o que estão fazendo aqui?

Viviane-Você acha mesmo que perderíamos por isso?

Haroldo-é um momento muito especial não só para você com para todos nós!

S/n- é tão bom tê-los aqui!

Davi- que bom que você acha isso.

S/n- como vai Anne?

Anne- vou bem!

S/n- e o bebê?

Davi- você quis dizer os bebês!

S/n- não acredito! São gêmeos?

Anne- sim! Íamos esperar para contar amanhã mais o Davi é muito aguniado!

Vitoria- ei pessoal temos que ir! A s/n não pede chegar atrasada!

Saímos do apartamento e fomos direto para o local onde seria a pré estréia, chegamos lá desci do carro tinha muitos fãs e fotógrafos, a primeira pessoa que eu vi foi o Aidan, ele estava maravilhoso como sempre, ele estava com um terno preto, mesmo usando muletas, por conta do gesso em sua perna que estáva escondido debaixo da calça, eu fui até ele.

Aidan- s/n.. Você está.. está.. Perfeita, como sempre!

S/n- Aidan você tamb..

Ele me puxou pela cintura com de costume e me deu um beijo vária pessoas tirando fotos e falando, mais quando eu beijei foi como se o tempo parasse eu só conseguia escutar o som de nossos corações batendo em um só, me sinto mais segura com ele do que com qualquer outra pessoa, e agora sinto que ele realmente me ama.

Quando nos separamos do beijo minha família veio até nós falou com o Aidan, conheceram o diretor, tiramos fotos juntos, também tiramos com o resto dos atores, depois de várias fotos eu e o Aidan entramos no local juntos minha família veio logo atrás mais a Vitória.

O local era lindo, tinha uma pista de dança, tinha os locais para todos sentarem, que no caso também era dividido entre os atores, familiares e os convidados.

Procuramos os nosso lugares e fomos nos sentar, logo após os diretores começaram a agradecer a todos, e colocaram o primeiro episódio para assistirmos, óbvio que todos choraram, em saber que só nós veríamos com frequência apenas no próximo ano, depois teve o jantar que estava uma delícia!

Aidan- está comida está muito boa!

S/n- sim está maravilhosa!

Eliot-vou sentir saudades das gravações.

Tom- você não é a única.

Robert-todos nós vamos!

Emmy- eu amo trabalhar ao lado de vocês!

David- mal vejo a hora das próximas gravações começarem!

Debaixo do Guarda-chuva // Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora