Capítulo 14

5.7K 475 67
                                    

S/n- até que o que fala!!! Vai!! Tô ficando nervosa!!!

Vitória- pare de falar que eu conto!

S/n- tá bom desculpa, foi mal.

Vitória- até que.... ele levo uma baita de uma queda, eu até tentei manter minha postura minha amiga mais não consegui comecei a rir da cara dele- ela fala tudo aquilo acho graça e rindo.

S/n- aí amiga esse suspense todo so pra uma queda aff- eu falo isso me levantando pra ir para meu quarto até que ela fala.

Vitória- não amiga volta aqui era brincadeira--eu para no meio do caminho para ouvir o que ela tem a falar-- ele na verdade me deu um beijo, um beijo bem quente e cheio de amor e prazer que eu fiquei toda arrepiada-- eu volto para o sofá assim que ela fala aquilo.

S/n- ah!!!- eu grito- eu sabia, eu sabia que ele gostava de você desde o dia que você pisou naquele set de filmagem eu percebi o jeito que ele olhava pra você! Mais então vocês tão namorando vão namorar?? Como vai ficar isso aí?

Vitória--ei vai com calma esse foi só o primeiro encontro com ele.

S/n- ah então quer dizer que vai ter mais??- eu falo dando um olhar pra ela.

Vitória--a S/n eu não sei.. E para de me olhar assim-ela joga o travesseiro em mim e assim dando o início a uma guerra de travesseiros que vai até meia noite e quando Vitória olha para o relógio.

Vitória--nossa já está tarde e amanhã temos que acordar cedo bom eu me rendo e vou dormir

S/n- ae!! Ganhei de novo, eu sempre ganho, mais bom boa noite beijos.

O resto da semana passa bem rápido e já é sábado eu acordo bem cedinho as 7:30 tomo um banho e faço minhas higienes, eu visto um blusão bem confortável do jeito que eu gosto e para a cozinha merenda mais como eu imaginei a Vitória não estava lá estava na varanda de costas para a entrada da varanda e de frente para a bela vista que tinha lá pois as manhã lá são sempre as melhores!

S/n- Bom dia meu amor--eu falo isso dando um beijo na bochecha dela de surpresa e me sentando ao lado dela em um puff- dormiu bem hoje?

Vitória--Bom dia acordou de bom humor hoje, tudo isso por causa que vai sair com o Aidan hoje?

S/n-com toda certeza! Estou muito ansiosa quero saber pra onde ele vai me levar.

Vitória--Bom hoje eu vou sair com a Jordan, você já sabe! E vou voltar só mais tarde pois vou ter que resolver alguns contratos seus e resolver alguns problemas meus.

S/n- sim eu lembro, espero que dê tudo certo pois ver você desfilando novamente!

Vitória--eu também!

S/n- é mais vocês vão almoçar a onde?

Vitória-- Lá no Brent's Delicatessen & Restaurant.

S/n- hum.. Legal eu vou preparar meu café, com licença.

Eu saio deixando ela na varanda e vou para a cozinha fazer um omelete para comer com um cafezinho bem quentinho do jeito que eu mais gosto e depois vou para a sala onde a Vitória está agora.

S/n- miga quer saber hoje eu vou almoçar mais Monalisa já que você vai almoçar com a Jordan  e já que você só vai voltar mais tarde por causa das coisas que você tem que resolver eu vou dar uma volta na cidade.

Vitória--é parece bom! Bom que seja eu vou me arrumar pois tenho que sair mais cedo por causa de algumas coisas que eu tenho que fazer antes.

Debaixo do Guarda-chuva // Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora