Ela sai e vai para o quarto se arrumar, e eu permaneço na sala olhando para o nada e depois pego meu celular e mando uma mensagem pra Monalisa.
Mensagens on (Monalisa):
S/n- Ei Mona!!
Eu fico com esperando ela me responder mais sabendo que ela não tem me responderia nem tão cedo então desisto de falar com ela.
Mensagens off (Monalisa):
Eu sai da sala e vou para o meu quarto e me jogo na cama olhando para o teto do meu quarto e fico pensando no que o Aidan está fazendo agora.
Então pego meu celular e vou stalkar as redes sociais dele mais não encontrei nada na dele, mais quando eu vou olhar na de um amigo dele eu encontro, e esse amigo não era nada mais nada menos do que o Noah schnapp, ele tinha postado uma foto com o Aidan na praia Santa Mônica uma praia bem famosa aqui em Los Angeles só que eu percebi uma outra coisa no fundo da foto como se estivesse se escondendo é a EX do Aidan??? Como assim??
Eu fiquei perplexa com aquilo então fui procurar no perfil dela, e ela também estava na mesma praia que eles então deu para concluir que o Aidan estáva com ela, mais eu pensava que eles tinham terminado? Será que eles estavam juntos novamente? Mais se eles tinham voltado o porquê dele ter me chamado eu pra sair com ele?
Eram tantas perguntas que eu estava fazendo a mim mesma, eu precisava saber se eles estavam mesmo juntos! Então eu estava descidida a ir até aquela praia para descobrir mais.Eu fui até meu closet e peguei roupas simples e descretas pra fazer com que ninguém me reconhece-se coloquei também um óculos estava me sentindo sentido em um filme, nunca pensei que um dia um fosse fazer isso.
Eu saí do quarto tranquei a porta para caso a Vitória fosse lá pensa-se que eu estava a dormir, eu também saí de casa sem que a ela percebe-se.
Eu desço até o carro e despenso o motorista pois não queria que ninguém soubesse onde eu estava indo.
Eu cheguei na praia e pela foto eles estavam perto da roda gigante que tem lá então eu fui atrás deles lá eu fiquei os observando atrás de um barraca que vendia sorvete e mais a Hannah McCloud a "EX" do a Aidan não estava lá então eu acho tinha me enganado, eu espero mais um tempo e percebo que ela voltou seja lá da onde ela tenha saído ela vem e abraço e beija o Aidan, e eu sinto uma leve pontada de ciúmes e lágrimas escorrendo em meu rosto e me sinto uma completa idiota por achar que o Aidan Gallagher gostaria de eu só queria sair dali quando meu celular toca era a Emmy me ligando.
Chamada de telefone on(Emmy) :
Emmy- oi S/n, eu e a Ellen vamos sair pra almoçar e queríamos saber se você que vir junto?
S/n- ah.. Oi Emmy- eu falo assoando o nariz, e limpando minhas lágrimas e a Emmy percebeu- Claro que eu vou.
Emmy- S/n está tudo bem com você??
S/n- Não Emmy eu estou bem!
Emmy- tem certeza?
S/n- tenho!
Emmy- pois então está bom eu e a Ellen vamos te esperar lá no GIORGIO BALDI, nos encontre lá daqui a 30min bjs.
S/n- bjs
Chama de telefone off(Emmy) :
VOCÊ ESTÁ LENDO
Debaixo do Guarda-chuva // Aidan Gallagher
FanfictionS/n uma menina de 18 anos que foi morar em Los Angeles com sua amiga pois finalmente conseguiu um papel de atriz na terceira temporada da série The umbrella academy onde ela acaba conhecendo o Aidan um ator na qual ela já era apaixonada antes de con...