capítulo 58

3.4K 316 30
                                    

Eu saí de casa o mais rápido que pude o motorista foi bem rápido e num piscar de olhos já estava lá, e não não pegamos trânsito como a vitória tinha previsto!

Chegando lá fui bombardeada por vários fotográfos na entrada, e vários fãs da série que me conheciam, eu mostrei meu convite, e ele procuraram o meu nome na lista e lá estava ele depois fui levada para o local onde estavam todos, eu passei por um corredor com vários fotográfos que tiraram fotos minha e do elenco e minhas com o elenco.

Millie- S/n!! Que bom que você veio!

S/n- você ainda tinha dúvidas que eu viria!?

Millie- nenhuma! Só estou bem feliz que você veio!

S/n- eu também estou bem feliz por ter vindo!

*Noah se junta a nós*

Noah- S/n! Como vai? Bem que a Millie disse que você viria!

Millie- eu te disse!

S/n- vou bem Noah! Pois é a Mille acertou! Eu não poderia perder isso por nada! É a pré estréia da série em que dois dos meus melhores amigos  fazem como eu poderia perder isso?

Fotografa- com licença, olha para cá!

Eu, Mille e Noah possamos para os fotografos  e logo após continuamos a andar e conversar.

Noah- oMatt e Ross Duffer estão loucos para te conhecer S/n!

S/n- para conhecer a mim? Por que?

Noah- só sei que querem muito fale com você!

S/n- bom mal posso esperar para conhecer eles também! E agradecerem por terem escrito essa série maravilhosa!

Quando chegamos de fato ao local onde seria comemorado a pré estréia da série, era um local bem "calmo" com os atores os produtores da série  e os convidados especiais para a festa que era o "grupinho" no qual eu estava inclusa, estava tocando algumas músicas não muito altas e estavam todos conversando.

Chegando lá a Mille e o Noah tiveram que se juntar a os outros atores principais para falar algumas coisas, e me deixaram lá no meio do resto do pessoal, e eu fui caminhando até um openbar que tinha lá para o pessoal pegar bebidas e pedi um coquetel de limão que era uma das minha bebidas sem álcool preferida, eu peço e escuto alguém atrás de mim pedir o mesmo.

Louis- por favor me traga o mesmo pedido que essa bela moça pediu!

S/n- oi Louis, prazer em conhecê-lo finalmente!

Louis- prazer em conhecê-la também!

S/n- a Mille comentou comigo que você queria muito me conhecer!

Louis- sim, eu realmente estáva louco para te conhecer!

S/n- bom aqui estou eu! Admito que também fiquei bem.. ansiosa para te conhecer.

Louis-que bom. Podemos dizer que sou um grande fã seu! Amo os seus filmes brasileiros!

S/n- estou um pouco surpresa em saber que você é meu fã!

Louis- sim, com toda certeza. Também sou muito fã do seu país o Brasil, vou para lá no começo do próximo mês vou passar um semana fazendo um trabalho voluntário para uma ong na qual eu ajudo em vários trabalhos voluntários.

S/n- nossa que bom! Você vai amar a nossa cultura e com certeza a culinária! É a primeira vez que você vai para lá?

Louis- sim!

Debaixo do Guarda-chuva // Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora