Mett- e gostaríamos que fosse você! E o Aidan- que também é muito fã da série participar!
Ross- e aí você aceita?
S/n- Claro que eu aceito! Seria uma grande honra!!
Ross- claro que vamos ter que ajeitar alguns papéis para você assinar mais nada de mais!
Mett- vamos ter bastante tem ainda! Até por que as gravações da quinta temporada só vão começar no próximo ano!
S/n- sim, vamos ter bastante tempo até lá, você poderão entrar em contato com minha acessóra para resolver a questão da papelada, vai ser perfeito!
Ross- sim vamos entrar em contato com ela!
Mett- agora se nós der licença precisamos falar com algumas pessoas alí, com licença foi um prazer conhecer lá.
Eles saem mais não fico sozinha por muito tempo, o Aidan se aproximando de mim e me abraça.
Ainda- você está muito bonita!
S/n- eu sempre estou bonita!
Ainda- não vai me elogiar também não?
S/n- acho que você já recebeu bastantes elogios das garotas com quem estava falando.
Ainda- ei não fica com ciúmes, a decisão de ter um relacionamento aberto foi sei!
S/n- eu sei que a decisão foi minha, e eu estava apenas comentando!
Aidan- e eu vi você flertando com o Louis!
S/n- eu está apenas tendo uma conversa civilizada com ele, ele estava me falando que vai fazer um trabalho voluntário no Brasil!
Aidan- que bom, deveria existir mais pessoas como ele! Que gostam de ajudar os outros.
S/n- pois é!
*Sadie e Finn se aproximam*
Sadie- oi pessoal- falou abraçando eu e o Aidan.
Finn- como vão?- falou abraçando eu e o Aidan também- s/n, bem que me avisaram você está muito bonita!
Sadie- realmente, a S/n ficou perfeita! Onde comprou esse vestido?
S/n- muito obrigado! E na verdade ele não está disponível ainda mais pelo visto em breve estará!
Sadie- eu sem dúvidas vou precisar de um desse!
Ainda- pessoal a série está perfeita! Vocês se superaram!
Finn- isso porque você só assistiu o primeiro episódio! Espera para assistir os outros!
Aidan- eu com certeza vou maratona a noite toda! Já sei até com quem!
S/n- eu também!
Finn- bom eu preciso circular mais um pouco por aí e falar com o pessoal!
Sadie- eu também! Com licença pessoal.
Eles saíram deixando eu e o Aidan, que também saímos dali procurando a mesa em que estava nosso nome nós achamos e nos juntamos as outras pessoas que também estava lá que no caso era o Louis, a Ashley Tisdale, e as filhas do Bruce Willis e Demi Moore, Tallulah e Rumer Willis, que foram convidados para a pré estréia também!
Todos conversamos bastante, eu pude também conversar mais com Louis, e logo após as pessoas que estavam ali na pré-estreia se sentaram em suas mesas, teve um jantar bem leve nada de mais, depois todos conversaram mais um pouco e foram embora da festa inclusive eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Debaixo do Guarda-chuva // Aidan Gallagher
FanfictionS/n uma menina de 18 anos que foi morar em Los Angeles com sua amiga pois finalmente conseguiu um papel de atriz na terceira temporada da série The umbrella academy onde ela acaba conhecendo o Aidan um ator na qual ela já era apaixonada antes de con...