Capítulo 97

2K 194 3
                                    

Depois que meus pais viajaram de volta para o brasil, eu estava novamente sozinha em casa e sem gravações, e aproveitei bastante para tirar um tempo para mim, mais também na maiorias das tardes eu estava em entrevistas e também gravando para o canal, e foram assim a maioria dos meus dias.

No dia da reunião do o Mario Prada eu acordei bem cedo, fiz minhas higienes, tomei um banho, me vesti, depois fui direto para a varanda tomar meu café minutos depois a Vitória chegou de carro para nos levar ao local da reunião.

Vitória-depois que sairmos da reunião quero ir a um local com você!

S/n- para onde?

Vitória-comprar meu vestido de noiva!

S/n- espera ai! O que?

Vitória-sim!! Eu e o Robert começamos a planejar tudo desde que me mudei para lá.

S/n- mais como?

Vitória-já está tudo planejado! O dia, a decoração, os convites!

S/n- foram bem rápido! Nem pediu minha ajuda!

Vitória- foi mal madrinha, mais..

S/n- espera aí o que você disse?

Vitória- madrinha?

S/n- que?

Vitória- eu quero que você seja minha madrinha de casamento e do bebê!

S/n-...

Vitória-fala alguma coisa! Você aceita?

S/n- Claro que aceito!!!

Vitória- achei que estava com raiva por eu não ter pedido sua ajuda.

S/n- mais está perdoada! Mais só porque eu vou te ajudar a escolher o vestido e principalmente vou ser a madrinha!

Vitória- também quero que o Aidan seja o padrinho mais aí já é com o Robert, ele que vai chamar, ah.. E o seu convite está aqui na minha bolsa, paga aí.

S/n- nossa que lindo! Está perfeito! É como assim já vai ser no final desse mês?

Vitória-pois é!

Minutos depois, chegamos  no local da reunião, e já estávamos na sala com o Mace, o Mário o assessor do Mace e mais dois homens e mulheres.

Mario-Bom dia, bom gostaria de dizer que os investidores de Xangai amaram a linha de roupas e que vão investir na linha lá em Xangai.

Mace- que ótima notícia!

S/n- mais e quando vai sair as fotos aqui?

Mário- olhe ali para a tela.

Tinha uma tela no final da mesa e um cronograma que quando chegou ao zero apareceu nossas fotos.

S/n- não entendi?

Vitória- s/n isso quer dizer que as fotos já foram lançadas e as roupas já estão a venda no site.

Mario-sim, e nesse mesmo momento tem diversas pessoas comprando.

Continuamos conversando sobre o futuro dessa nova linhas de roupa para Xangai, quando terminamos a reunião e todos já estavam indo embora o Mario pediu para que eu e a Vitória esperaremos mais um pouco.

Mario-senhoritas s/n e Vitória, será que poderiam aguardar mais um pouco?

Vitória-pois não sr. Mário algum problema?

Mario-gostaria de falar sobre o vestido.

S/n- sim? Os investidores gostaram?

Mário-eles adoram, e você está fazendo muito sucesso lá, não só na moda mais também por todo o seu trabalho!

S/n- então?

Mario- então próximo ano quando formos a Xangai próximo ano vamos passar mais um tempo, eles querem que lá seja o primeiro lugar a ter o vestido.

S/n- sim! Sem dúvidas ficaremos mais tempo!

Mario- ótimo, era só isso que eu tinha para falar, organizamos tudo direitinho depois.

Vitória- sim, podemos ir agora, com licença.

Debaixo do Guarda-chuva // Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora