capítulo 53

3.5K 331 95
                                    

Ele estava de costas para nossa mesa, e não estava nos vendo, mais havia uma mulher com ele na qual eu não reconhecia, nunca a tinha visto na vida, e pelo o que o Mace acabou de me dizer não duvido que seja mais uma de suas ficantes.

Mace- sim é ele! Vamos lá falar com ele?

S/n- não obrigado, não quero atrapalhar o casalzinho alí.

Mace- bom se você não quer não iremos!

S/n- que bom! Olha será que poderíamos sair deste lugar não estou muito confortável.

Mace- está bem.

Eu se o Mace pagamos a conta e saímos dali ele não fez nenhuma pergunta do porque eu estava desconfortável ali bom, provavelmente ele já deve ter imaginado, e eu ache melhor assim sem perguntas.

Despois de um tempo conversando e andando pelas ruas de Loas Angeles Mace me levou par tomar um sorvete e logo depois pedi para que ele me deixa se em casa, ele me levou em seu carro, adorei a tarde com ele, foi bem agradável tirando a parte de ver o Aidan com uma mulher qualquer.

Vitória- já está de volta! Encontrou o vestido?

S/n- sim!

Vitória- posso ver ele?

S/n- quando estiver pronto o Sr.Mario disse que mandaria deixar aqui

Vitória- ah! Então quer dizer que você comprou lá

S/n- mais ou menos!

Vitória- como assim? mais ou menos, me explique!

S/n- bom eu achei um vestido lá preto maravilhoso mais ele disse que estava fora de moda e tals, era muito simples então ele disse que daria uma renovada e que se ele gostasse e desse muita repercussão ele lançaria ela.

Vitória-Amei a ideia! Você vai usar ele antes mesmo de ser lançado! Mais quanto você pagou por ele?

S/n- aí que está o mais ou menos, como ele disse se der muita repercussão ele vai lançar ela, eu meio que viu ser só a ponte para o sucesso dessa nova linha, então como ela não foi lançada ainda eu não vou pagar por ela!

Vitória- perfeito!

S/n-mais mudando de assunto..

Vitória- já sei o que você quer falar! Sobre o teste de gravidez!

S/n- exatamente, como pode ter dado negativo, tudo apontava que era isso?

Vitória- não sei pode ter sido apenas alguma coisa que eu comi que me fez mal

S/n- e pode ter sido isso também!

Vitória- bom se não temos mais nada a falar vou dormir amanhã é um dia cheio! Principalmente por ser uma segunda!

S/n- verdade.

Vitória- você não vai dormir agora não?

S/n- não vou ficar aqui na sala mais um tempinho.

Vitória- okay então, boa noite, beijos! Não vá dormir muito tarde!

S/n- está bem Vitória!! Boa noite!

Ela sai da sala e vai para o quarto, quando escuto a trancar a porta vou para o meu quero tomar um banho bem quentinho para esquecer os meus problemas.

Depois do banho coloco um pijama o mais confortável o possível, e pego meu celular de cima da cama, quando o ligo vejo algumas mensagens do Aidan.

Mensagens Aidan(on):

Aidan- eiii s/n ,sai na varanda estou aqui fora!

Ainda- pensando melhor desce aqui em baixo para conversarmos!

Aidan- só vou sair daqui quando me responde!

Mensagens Aidan (off):

Eu desligo o celular e vou de fininho até a varanda para não fazer barulho e acordar a Vitória.

Debaixo do Guarda-chuva // Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora