Capítulo 86

2.1K 232 19
                                    

Quando eu saio do brinquedo o Aidan está lá olhando para mim fixamente, o Max uma mão em meu ombro, e para completar ele insiste em tirarmos outra foto, eu não tenho tempo nem de dizer não, seu rosto já está colado ao meu, depois ele se despede e se junta aos amigos, e eu nem ouso olhar para o Aidan.

Justin- Aidan eu pensei que você não iria vir.

Tom- que bom que mudou de ideia.

Aidan- não tenho tanta certeza...

Seu olhar pra mim está fixo e seco.

Aidan- será que vocês poderiam nos dar licença, preciso falar com a S/n.

Vitória--sem problemas, vamos comprar alguns crepes!

Robert--o que é crepe?

Vitória--vocês verão! Agora vamos!

Nessa altura do campeonato todos os nossos amigo já sabiam que estávamos namorando.

Aidan- quem era aquele que estava com você?

S/n- só uma pessoa, ou fã, sei lá, que eu conheci no brinquedo.

Aidan- não parecia.

S/n- deixa de ser ciumento, ele só pediu para tirar uma foto, e ele tem namorada.

Aidan- e como você sabe? É como eu posso ter certeza?

Max- ei S/n, essa aqui é minha namorada, ela é jornalista, e ela também acompanha o seu trabalho, e gostaria de fazer umas perguntas a você depois, se você não se importar, estamos sentados logo ali se você quiser se juntar.

S/n- olha Max eu estou um pouco ocupada agora, depois eu vou.

Max- eu estou atrapalhando não é!? Desculpe, vou deixa-los a sós, mais enfim acho que ela está só com ciúmes, eu deveria ter dito a ela que você está namorando assim ela ficaria mais tranquila!

Aidan- sim, tem razão! Diga isso a ela, ela é aquela garota olhando para nós? Bom.. Vamos deixar as coisas bem claras.

Aidan ponha a mão em minha cintura, e me puxa para perto dele, minha boca encontra a sua em um beijo apaixonado, eu fiquei até sem reação, os paparazzis que estavam lá tiraram fotos que em poucos minutos estaria nas redes sociais, e todos iriam saber que estamos juntos e não seria mais segredo para ninguém.

Max- perfeito!

Eu o ouço sair de perto e se juntar novamente a seus amigos, quando nossas bocas se separaram o olhar do Aidan mudou estava mais doce e apaixonado, não está mais sério, eu não consigo disfarçar minha felicidade, eu não consigo tirar meus olhos dele, chego até sentir borboletas em meu estômago.

Ele pega em minha mão e me puxa até a roda gigante, não tenho tempo de dizer nada seus passos são largos e eu tenho que tentar acompanhá-los. Nos entramos em uma das cabines da roda gigante, ele fecha a porta e se senta ao meu lado.

S/n- porque me arrastou até aqui?

Aidan- queria um momento a sós com você um local onde os paparazzis, nos deixasse um pouco a sós também queria apreciar essa vista com você!

S/n- você é muito fofo, só bastante ciumento, mais eu sei lidar com isso.

Aidan- eu nunca me apaixonei por mulher alguma, igual eu sou apaixonado por você s/n, e espero que essa paixão nunca acabe.

S/n- somos dois!

Eu coloco minha mão em seu rosto e dou um selinho nele depois apoio minha cabeça em seu ombro, e ficamos apreciando a vista da cidade na roda gigante

Debaixo do Guarda-chuva // Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora