S/n- five não acredito que você deixou aquela cretina fugir!
Aidan- ela é minha irmã! Eu não posso matar ela assim!
S/n- que se dane se ela não morrer o mundo inteiro vai acabar! Não importa a linha do tempo em que ela estiver ela sempre acabará com o mundo!
Aidan- tem que haver outra saída! Sempre há!
S/n- claro que há! Ou ela morre ou o mundo inteiro acaba!
Aidan- eu acho que tem um jeito, mais vamos precisar ir até a comissão!
S/n- five você esqueceu? Eu não posso voltar lá!
Aidan- mais Amber precisamos ir, temos a maleta agora!
S/n- mesmo assim, é muito arriscado se me pegarem novamente talvez eu nunca mais saia de lá! Você precisa ir sozinho! Ou com um de seus irmãos! Mais eu não ponho mais meus pés lá!
Aidan- está bem eu vou com o Diego! Vou chamar ele quanto mais rápido fomos mais cedo impedimos o fim do mundo!
S/n- five espera..
Aidan- o que?
S/n- se caso aconteça alguma coisa.. saiba que eu te amo!
Eu dou um beijo no Aidan, ou quero dizer no five, eu me afasto e ele olha para mim e depois segura meu rosto com ambas as mão e me beija intensamente, só que essa parte não está escrita no roteiro, e eu não consigo parar meus lábios e minha língua se movem sem nenhum controle da minha parte em seus lábios macios, é tão bom que eu não consigo parar, até o diretor falar.
Steve- Corta!
Eu me afasto do Aidan de vagar e um pouco envergonhada, e o Steve se aproxima de nós, e literalmente todos estão olhando para agente, mais quando olhamos para eles, tentam disfarçar.
Steve- então S/n.. teve algum problema em beijar o Aidan? Porque pelo que todos vimos parecia que os dois estavam gostando!
Eu fico sem palavras estava um pouco constrangida e o Aidan também, o Steve percebendo isso se afasta e cada um vai para um lado.
Terminamos todas as gravações e fomos para casa eu e o Aidan continuamos evitando de se falar e de olhar um para o outro acho que de raiva ainda e de constrangimento.
Eu e a Vitória não falamos nada sobre o beijo dentro do set mais chegando no carro Vitória já veio logo perguntando várias coisas!
Vitória- então miga ele beija bem?
S/n- quem?
Vitória- como assim quem? Óbvio que eu estou falando do Aidan!
S/n- Sim, ele beija bem! Mais não muda o fato de eu estar com raiva dele ainda! E aquilo foi só um beijo técnico, não fica imaginando coisas.
Vitória- eu não estou imaginando coisas todo mundo viu que aquilo não foi um simples beijo técnico, deu para perceber a forma em que vocês se olharam!
S/n- para de inventar coisas! Não há nada entre eu e ele!
Pensamentos- ou há?
Chegamos em casa eu corro para o banheiro para tomar um banho e me arrumar para ir a casa do Noah assistir a live dele com a Milie que começaria em duas horas mais eu precisava me arrumar, fazer maquiagem, e escolher uma roupa ainda!
Eu terminei o banho e fui ver as opções de roupas que usar, não quero usar nada muito chique, e nem simples de mais pelo que falei com o Noah iria ser apenas alguns amigos e os pais dele e dela, eu tinha pedido para a Vitória separar algumas roupas para mim, ela separou mais então eu lembrei da roupa que ganhei da Monalisa a primeira vez que fui a casa dela e eu nunca tinha usado e como não tinha saído de moda eu decidi usar ele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Debaixo do Guarda-chuva // Aidan Gallagher
FanficS/n uma menina de 18 anos que foi morar em Los Angeles com sua amiga pois finalmente conseguiu um papel de atriz na terceira temporada da série The umbrella academy onde ela acaba conhecendo o Aidan um ator na qual ela já era apaixonada antes de con...