Capítulo 19

5.1K 432 100
                                    

Eu e o Noah conversamos mais um pouco antes de ir embora, e eu tinha certeza de que aparti dali eu e ele ficaríamos amigos, até porque eu nunca tinha conhecido ele a não ser na série stranger things  que ele tinha feito, e que estavam terminando a 4 temporada e que iria estrear em um mês.

Depois que ele saiu eu fui finalmente para o meu quarto tomei um banho de banheira bem quente e acabei cochilando, eu acordei e fui colocar um pijama, calça com uma blusa de mangas de pois deitei em minha cama e coloquei meu filme preferido, filme não minha saga preferida Harry Potter, eu assisti tomando uns sucos, quando o filme acabou já era 4:00hrs e Vitória ainda não tinha chegado, mais pelo menos ela avisou que chegaria tarde, eu pego meu celular e fico de bobeira nas redes sociais, então quando eu abro meu Instagram aparece notificações de seguidores novos e como sempre eu vou dar uma olhadinha e  eu vejo que o Noah começou a me seguir e como eu ainda não seguia ele fiz o mesmo que ele e comecei a seguir ele, então eu recebo uma notificação de mensagem dele.

Mensagens (Noah) on:

Noah- Eai S/n vai sair com o Aidan ainda?

Eu olho confusa pra tela do meu celular, e estranho que o Noah esteja me mandando mensagens.

S/n- Ah.. Oi Noah, não eu não vou sair com ele pq?

Noah- a sei lá, senti que você ficou bem magoada com ele e vim falar com você.

S/n- não tudo bem, é que eu pensei que nossa conversa tinha acabado mais cedo.. Não pesei que você fosse quere continuar falando comigo.

Noah- porque eu não iria querer, fazer amizades nunca é demais pra mim.

S/n- está tudo bem então!

Noah- então podemos ser amigos?

S/n- Claro! Porque não!

Noah- ae!!

S/n- Bom preciso ir agora, vou ter que sai agora.

Noah- está bem depois agente se fala!

Mensagens (Noah) off:

Eu saio do quarto em direção à cozinha e pego um copo de água quando estou prestes a tomar alguém bate na porta,eu olho através das câmeras e era Monalisa.

S/n- Monalisa!? Oque você está fazendo aqui?

Monalisa- não sabia que não posso  mais visitar minha amiga!- ela fala entrando e se jogando no sofá, então eu fecho a porta e falo:

S/n- não claro que você pode, é que sei lá achei que você estáva ocupada-eu pego meu copo e caminho até o sofá e me sento ao seu lado- eu mandei mensagem mais cedo e você nem me respondeu.

Monalisa--não ah claro eu vi a mensagem só que eu realmente estava ocupada!

S/n-ah.. Legal!

Monalisa - Você tá muito estranha hoje- ela me olha com uma afeição de preocupada- você tá bem?

S/n- não quero falar disso agora, mais me responde no que qur você estáva tão ocupada que não pode me responder--ela logo muda de preocupada para uma cara mais safada- espera com quem você está transando?

Monalisa--pera aí como você sabe?

S/n- eu te conheço bem, você é toda elegante, educada mais no fundo bem no fundo, você é uma piranha.

Monalisa--aí miga que isso.

S/n- tô falando sério! Você só fica com essa cara aí ou quando você ta dormindo com alguém ou quando você pegou quando você pegou queria muito, o que não faz muita diferença se você for parar para analisar.

Monalisa--nossa miga que isso, não sabia sabia que você pensava assim de mim.

S/n- deixa de fingir de louca, você sabe que eu sempre pensei isso não só de você mais como da Vitória, que também tá saindo com uma pessoa.

Monalisa--é eu sabia, mais não não sabia que a Vitória estava saindo com alguém.

S/n- sim ela está saindo com o Robert.

Debaixo do Guarda-chuva // Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora