Algo me diz que é o Aidan por trás das mensagens, querendo brincar, então eu aceito sem hesitar. Quando eu clico em enviar escuro o barulho da notíficação vindo do corredor, eu tive um susto nessa hora, e alguém pôs um envelope branco com uma fita vermelha por debaixo da porta.
Eu me apresso para ver quem é mais quando abro a porta o corredor está vazio, penso em ir até às escadas para tentar ver quem é, mais dou um boa olhada para o que estou vestindo, apenas um roupão não posso sair assim.
Eu fecho a porta, e me sento na cama para abrir o envelope.
Pensamentos s/n- "As regras do jogo"..- era tudo escrito em tinta vermelha- Mais o que?
No envelope não havia mais nada apenas duas fotos. A primeira era uma foto minha no jantar de hoje e a segunda era do meu diário.
Eu começo a passar mal de tão nervosa , que deu amcia de vômito, eu corro para o banheiro... Está bem se não e o Aidan por trás dessas mensagens, eu não quero mais participar disso, meu telefone toda novamente.
Mensagens Desconhecido (on):
Desconhecido- recebeu as regras do jogo?
S/n- Vai para o inferno! Não há nada escrito nessa porcaria de envelope.
Desconhecido- se eu foi você me acalmaria agora mesmo.
Desconhecido- você só precisará fazer tudo o que eu mandar de agora em diante.
S/n- e porque eu faria isso?
Desconhecido- é muito interessante o que podemos encontrar no diário de uma jovem estrela.
Desconhecido- se eu revelar certas informações você não só irá perder sua credibilidade como também afetará várias pessoas ao seu redor.
De repente vem um flash back que tudo que eu escrevi lá... Meu pai, minha mãe, mau irmão Matt, sobre o Aidan e todos os meu antigos e novos amigos. Todos os meus segredos estão naquele diário.
Desconhecido- Entendido? De agora em diante você fará tudo o que eu disser!
Desconhecido- e nem pense em contar isso a alguém.
Eu começo a andar de um lado para o outro quem está mandando essas mensagens? E porque? Começo a ficar mais preocupada e começo a chorar, como ele ou ela pode está me espionando?
Desconhecido- por favor pare de chorar, prometo que nos dois vamos nos divertir muito!
Ele/a me manda uma foto minha pelo celular que foi tirada a alguns minutos atrás, eu abrindo o envelope,
Pensamentos s/n- mais como ele sabe que eu estou chorando e essa foto?? Como..
Eu corro até a janela para ver o prédio vizinho, mais há muitos quartos com as luzes acessas. Okay agora eu entrei menos em pânico!
S/n- em exatamente é você?
Desconhecido- Um dia talvez, você saberá, mais por enquanto vamos brincar.
Desconhecido- você não quer que as informações em seu diário sejam reveladas, e enviadas para seus familiares e amigos?
Desconhecido- mais vou ser generosa pode me chamar de anônima, ou como preferir, e anônima diz.. espere eu enviar sua primeira tarefa que não será tão tarde! Fique atenta!
Mensagens "anônima" (off):
Eu sou acordada de meus pensamentos quando alguém bate na porta.
Louis- s/n.. olha me desculpa por o que houve hoje lá no nas olha..
S/n- não se desculpe..
E sem eu pensar muito eu o beijo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Debaixo do Guarda-chuva // Aidan Gallagher
FanfictionS/n uma menina de 18 anos que foi morar em Los Angeles com sua amiga pois finalmente conseguiu um papel de atriz na terceira temporada da série The umbrella academy onde ela acaba conhecendo o Aidan um ator na qual ela já era apaixonada antes de con...