Capítulo 106

1.6K 175 30
                                    

S/n- sim, o Five tenta tirar proveito dela no passado e acaba se apaixonando por ela, e no decorrer da temporada acaba descobrindo várias coisas sobre ela.

Jimmy-é mais não foi só o five que se a apaixonou não né? Fiquei sabendo que vocês também estão namorando

Aidan- é eu e a s/n, começamos a trabalhar juntos e também acabamos nos apaixonando.

Jimmy-mais vocês já se conheciam antes?

S/n- não, só por fotos e séries um do outro, quando começamos a trabalhar juntos na série foi que nós falamos pela primeira vez.

Jimmy- aí começaram a trabalhar juntos e se apaixonaram?

Aidan- na verdade tem uma história por trás que não contamos antes.

S/n- bom e só nos dois sabemos disso, mais podemos contar, não é Aidan?

Aidan- sim, na verdade antes de começarmos a namorar sério..

S/n- eu e ele, tínhamos um relacionamento aberto.

Jimmy-nossa, que chocante! Acho que vocês são o primeiro casal famoso, que eu conheço, que já tiveram um relacionamento aberto!

Aidan- é mais depois eu pedi ela em namoro sério! Não suportaria ver ela com outra pessoa!

S/n- ele é um pouco ciumento!

Jimmy- Aidan, eu sei que você além de ator, ativista ambiental você também é compositor e ator!

Aidan- sim.

Jimmy-você como compositor e cantor, já escreveu uma música para a S/n?

S/n- não jimmy, ele ainda não escreveu uma música para mim, estou até agora esperando!

Aidan- não se preocupe meu amor, prometo escrever uma música para você!

Jimmy-eu não dou conta, vocês dois são muito fofos, perfeitos uma para o outro! Falando de música, souber que vocês tem uma cantora favorita em comum!

S/n- sim nós temos!

Aidan- a Billie Eilish!

Jimmy-mais também tem o Harry styles?

S/n- sim eu amo as músicas, e o estilo dele quebrando totalmente os padrões de beleza que a sociedade impõe, é simplesmente perfeito!

Aidan- eu também sou um grande admirador das músicas dele!

Jimmy-então nesse caso, eu tenho a honra de chamar ao palco a Billie Eilish e o Harry Styles!!

Eles dois entraram eu e o Aidan nos levantamos E cumprimentamos ele dois..

Foi simplesmente perfeita aquela tarde, conhecer a Billie Eilish e o Harry Styles foi uma das coisas da minha vida, que eu nunca vou me esquecer, depois de lá fomos a um restaurante, eu, Aidan, Vitória e a família dela e o Robert que nos encontraria lá, quando estávamos nos organizando para entrar no restaurante a Clara veio falar comigo, então nós afastamos do grupo para que eles não ouvissem nada.

Clara-s/n, finalmente vou poder conhecer seu namoradinho!

S/n- Clara, vê se não enche meu saco, por que hoje eu estou de bom humor, e pretendo continuar assim!

Clara- não se preocupe, eu não vou jogar meu charme para cima dele, ele mesmo que vira até mim.

S/n- caramba Clara me deixa em paz! Eu já não tenho mais nada com você! Porque você não me deixa em paz?

Clara-por que eu te amo s/n! Eu sempre te amei!

Debaixo do Guarda-chuva // Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora