Capítulo 84

2.3K 221 34
                                    

Vanessa--eu já sabia.

S/n- como!?

Viviane- meu amor nos estamos sempre de olho na Internet, já havia boatos, só não sabíamos se era real

Davi- pois é s/n quando ia nos contar?

Vanessa--Bom Aidan sendo assim, pode me chamar de sogra se quiser

Aidan- está bem sogrinha.

Vanessa--Bom vamos entrar, o almoço já está pronto.

S/n- vamos! E depois tenho presentes para vocês!

Foi um almoço bem agradável, depois ficamos conversando bastante, minha mãe gostou bastante do Aidan, e o Aidan dela, meus avos amaram relembrar coisas do passado para o Aidan, depois nos voltamos para o hotel, mais já estáva escurecendo.

Chegando lá só deu tempo de tomar um banho, Vitória convenceu todos a ir a um parque de diversões, mesmo eu não querendo ir, por causa do Aidan que não quis ir disse que tinha que resolver uma coisa, mais não me falou o que é a coisa.

Vitória--eu disse que seria legal s/n!

S/n- é nada mal.

O parque estava lotado, tinha alguns fãs e alguns paparazzis tirando fotos nossa.

David- vem s/n tirar uma foto comigo para eu provocar a Ritu.

S/n- está bem, por tanto que ela não arranque minha cabeça quando voltarmos para Los Angeles.

David- eu prometo!

Eu dei um grande sorriso para a foto, mais no fundo estava bem triste por o Aidan não poder estar ali.

S/n- o Aidan disse para onde ia hoje para vocês?

Elliott- não..

Emmy- não, ele estava todo mistério.

Vitória se aproximou de mim bem discretamente e falou baixinho.

Vitória- estou certa que ele só está cansado, e precisa descansar, até porque as gravações não foram brincadeira.

S/n- eu não estou preocupada, ele já é bem grandinho

Vitória-não fique com raiva de mim, eu estou do seu lado, você sabe!

Ela me olha como se pedisse desculpas, cais isso não ajudou muito.

Robert--Bom eu sugiro que comecemos pelos brinquedos mais radicais antes de nos deliciarmos com algumas coisa e relaxarmos na roda gigante!

Tom- esqueceu que sua noiva está grávida?

Robert--Bom podemos revezar para ela não ficar sozinha!

O Robert é tão engraçado e bobo as vezes que parece uma criança. Eu me deixo levar, e entro no clima, espero que estes últimos dias de folga me faça se sentir muito melhor, e esquecer as mensagens que ainda recebo do desconhecido ou anônimo ou seja lá que for.

Nos decidimos começar no trem fantasma, que durava uns sete a quinze minutos, eu me dirijo a um dos assentos e uma pessoa senta ao meu lado, então eu ouço a porta fechar atrás de mim, eu me viro, surpresa, nenhum dos meus amigos tinha entrado aínda.

S/n- espera! Eles estão comigo!

Não há nada a fazer o carrinho onde eu e o estranho estávamos começa a andar, e o pessoal só entra em outro carrinho lá para trás.

Xx- também te separaram de seus amigos?

Somos só eu e o estranho, felizmente ele parece ser da minha idade, e com certeza ele é brasileiro, não tem cara de americano, e eu não me surpreenderia até porque estou no Brasil.

Xx- meu nome é Max.. Espera você é a S/n, eu já assisti seus filmes!

Que estranho eu tive uma pequena sensação de 'dejà-vu', como se conhece-se esse cara.

S/n- prazer Max, pelo visto já sabes meu nome.

Debaixo do Guarda-chuva // Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora