S/n- mais por que você escolheu o Brasil, tem alguma coisa em particular ou sei lá?
Louis- Na verdade não, eu não escolhi, esses trabalhos voluntários que eu faço nessa ong começou aqui em Los Angeles, eles todo mês mandam voluntários de diversos países da América do Norte e da América do Sul para diversos lugares do mundo para ajudar as pessoas, eles que escolhem para onde cada um vai, aí eu vou para o Brasil, mal posso esperar.
S/n- mais é a primeira vez que você viaja em nome dessa ong?
Louis-é, eu nunca pude ir para nenhum lugar que ele pediam por conta do trabalho e agora posso ir espero que essa viajem para o Brasil seja memorável!
S/n- com certeza vai ser!
*Gaten e Caleb se junta*
Gaten- S/n!!! Que bom te ver!! A Millie disse que você viria, eu não pude acreditar! Achei que fosse mentira!
Caleb- eu por outro lado não desconfiei por nenhum momento!
Louis- Caleb, Gaten como vão?
Caleb-oi Louis
Gaten- e aí Louis
Louis- s/n depois terminamos de conversar, com licença pessoal.
S/n- meninos! Eu não poderia perder essas pré estréia por nada! E olha para vocês! Estão tão bonitos!
Gaten- eu sei, eu sei disso!- falou passando as mãos na lateral do cabelo.
Caleb- para de ser exibido, por que falando sério agora olha bem para s/n ela está deslumbrante!
S/n- para com isso meninos que eu sou tímida- falo fazendo o meme debby ryan.
Gaten- realmente o Caleb está certo! Você está deslumbrante.
Caleb- eu disse!
S/n- para mim vocês estão mais perfeitos, na verdade sempre estiveram! E hoje principalmente até porque hoje vocês são as atrações da festa!
Caleb- mais não muda o fato de você esta linda!
Gaten- ei Caleb para de dar em cima da S/n, não escutou o que ela disse? Hoje somos as estrelas!
Caleb- ei eu só estou brincando com ela!
S/n- é Gaten somos só amigos! Mais mudando de assunto onde está o Finn e a Sadie, que não vieram falar comigo ainda?
Gaten- eles estão ali mais a Millie e o Noah falando com um pessoal.
Caleb- eles falaram que viriam já falar com você!
Gaten- eu silêncio que vai começar!
Eles começaram a exibir o primeiro episódio da quarta temporada para todos assistiram.
Quando acaba vejo o Aidan no meio do pessoal falando com algumas meninas, o que me faz ter um leve surto de ciúmes, mais fazer o que a decisão de abrir o relacionamento foi meu.
Matt- Olá sr.s/n, finalmente podemos nos conhecer.
S/n- Olá sr.Matt e sr.Ross que honra conhecê-los!
Ross- também estamos muito honrado em conhecê-la, e não poderia haver momento melhor para nós conhecemos do que na pré estréia da série!
S/n- sim, claro essa série é simplesmente perfeita! Amo a mistura de ficção científica, com terror e um pouco de drama adolescente.
Mett- sim, você parece ser uma grade fã da série!
S/n- pois é você acertou, eu sou louca pela série!
Ross- a Millie e o Noah comentaram que você é muito fã da série!
Mett- e como estavamos procurando um casal para fazer uma pequena participação na série.
Ross- pensamos bastante nisso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Debaixo do Guarda-chuva // Aidan Gallagher
FanfictionS/n uma menina de 18 anos que foi morar em Los Angeles com sua amiga pois finalmente conseguiu um papel de atriz na terceira temporada da série The umbrella academy onde ela acaba conhecendo o Aidan um ator na qual ela já era apaixonada antes de con...