S/n- oi Katy o Aidan falou bastante de você.
Katy- espero que só coisa boa- quando ela falou aquilo eu já percebi que ela era bem madura para a idade dela- S/n eu sou muito sua fã mesmo!!
S/n- foi o Aidan me falou, você é muito linda sabia e bem madura para a sua idade.
Eu e ela conversamos até irmos embora. Chegando em casa era 4hrs da tarde e eu não penso duas vezes e vou direto para o meu quarto e me jogo na cama e logo adormeço quando eu acordo é umas 7hrs e vou para a sala onde dou de cara com a Vitória toda arrumada.
S/n- pra onde a modelo vai?
Vitória- vou para um encontro.
S/n- como assim? É você nem se quer me contou?
Vitória--eu ia contar só que se foi direto para o quarto aí eu achei que você só ia tomar um banho e ia vir aqui pra sala, só que quando eu fui no seu quarto você estava era dormindo.
S/n- Bom e você vai sair com quem? Não pera aí deixa eu adivinhar?
Vitória- okay, vá em frente!
S/n- é com o Robert?
Vitória- sim como você sabia? Espera você tem alguma coisa haver com isso??
S/n- mais ou menos eu acho.
Vitória- como assim?
S/n- Bom mais cedo ele tinha perguntado se você era solteira aí eu disse que sim, e perguntei se ele estava afim de você só que ele disse que era o Justin, mais eu sabia que não era ele, aí eu falei pra ele falar pro "Justin" chamar você pra sair.
Vitória- bom faz sentido.
Nois estávamos conversando quando de repente o celular dela toca ela verifica e era o Robert dizendo que já tinha chegado.
Vitória--é o Robert ele está me esperando lá embaixo, tchau tenho que ir quando chegar te conto tudo se você não estiver dormindo.
S/n- tá bom tchau beijos.
Ela sa me deixando sozinha em casa, então eu descidi tirar um tempinho só pra mim mesma, eu comecei colocando músicas no mais alto na minha playlist aleatória, depois vou fazer brigadeiro com morangos, pipoca, alguns salgados e o meu suco favorito, depois de preparar meu "pequeno lanchinho" vou fazendo uma skinkare comendo meu brigadeiro com morangos depois desligo a música e vou comer meus outros lanchinho assistindo minha série do momento na sala no escurinho, quando da 10hrs da noite Vitória chega toda felizinha mais ao vê eu comendo o que sobrou do meu "pequeno lanchinho" logo muda sua afeição de felicidade para me dar um sermão .
Vitória- não acredito que você estava comendo isso enquanto eu estava fora, se lembra da dieta.
S/n- lembro sua chata, ridícula--eu falo revirando os olhos.
Vitória--mais eu vou perdoar- ela fala com um sorriso malicioso no rosto.
S/n- ae!!!!!
Vitória--mais só pq minha noitada foi adorável
S/n- vaii conta logo, todos os detalhes eu que saber tudo!
Vitória- tá bom, bom ele me levou para jantar em um restaurante bem chique do jeito que eu gosto.
S/n- qual o nome do restaurante?
Vitória- é o Sugarfish aquele que eu estava louca para conhecer, que é bem famoso que muitas celebridades vão lá.
S/n- a sim lembro, vai continua.
Vitória- depois ele quis dar uma volta no parque The Grove demos uma volta até que....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Debaixo do Guarda-chuva // Aidan Gallagher
FanfictionS/n uma menina de 18 anos que foi morar em Los Angeles com sua amiga pois finalmente conseguiu um papel de atriz na terceira temporada da série The umbrella academy onde ela acaba conhecendo o Aidan um ator na qual ela já era apaixonada antes de con...