Capítulo 102

1.9K 170 44
                                    

No dia seguinte acordei bem cedo, para poder tomar meu café da manhã com a Emmy, mais antes de ir fiz um café da manhã especial para o Aidan e fiquei o observando dormir um pouco e escrevi um bilhete dizendo:

" A palavra manhã é muito oca até que seja preenchida por essa xícara de café bem quente que eu mesma preparei para você! Beijos, o amor da sua vida!
Ps-Não te acordei, porque te acho fofo dormindo, e não quero estragar o sono da beleza do meu príncipe!"

Depois disso fui ao encontro da Emmy em um café, para podermos matar a saudade de nós vermos pela manhã, e também porque não tenho nada para fazer nessa manhã.

Emmy- s/n bom dia! que bom que veio!

S/n- eu não poderia furar o café da manhã com minha amiga!

Emmy- que bom!

S/n- então o que vai fazer agora que as gravações acabaram?

Emmy- Bom.. Eu vou fazer um musical, no começo do próximo ano!

S/n- nossa que bom! Bom sem sobra de dúvidas eu estarei lá para assistir!

Emmy- sim, você será minha convidada de honra! Mais é você? O que vai fazer até o final do ano?

S/n- não sei direito, acho que vou tentar tirar um tempo mais para mim, tirando a parte das entrevistas que eu tenho, e vou ver se consigo me mudar e o mais importante, comprar minha moto!

Emmy- sério que vai se mudar?

S/n- é o que eu quero.

Emmy- mais porque?

S/n- a casa em que eu moro atualmente, quando eu e a Vitória compramos ela foi uma escolha de nos duas, claro que eu gosto muito dela, mais a decoração, o jeito dela foi feito já pensado em nós duas, e eu quero uma do meu jeitinho.

Emmy- entendo, mais você está feliz em ser madrinha dela?

S/n- sim! Sempre quis ser madrinha de casamento.

Emmy- e é das outras madrinha?

S/n- você quer dizer o que eu acho da Clara?

Emmy- se você não se incomodar, pode me contar o que há entre vocês?

S/n- eu e ela nunca nos demos muito bem.

Emmy- mais porque?

S/n- desde que nos conhecemos nunca fui com a cara dela, e teve no ano retrasado, eu comecei a namorar com um menino.

Emmy- é o tal de Luck? Na qual vocês estavam falando ontem?

S/n- sim, é ele mesmo, bom eu e ele namorava, até que por algum motivo tivemos uma briga, eu não quis voltar para casa então fui para a casa da vitória, mais ela não estava lá que estava era a Clara, eu havia me esquecido que a Vitória havia viajado com o a família para um desfile em uma cidade vizinha, eu ia embora mais aí a Clara disse para eu ficar, e eu fiquei, e nisso acabamos por nos beijar, e esse lance entre nós durou por quase um ano mais tudo escondido, mais eu ainda estava com o Luck então ele descobriu que eu estava com ela e quis terminar comigo se eu não parasse, então eu fale que pararia é quando eu contei que não queira mais continuar tendo esse lanche com ela, ela ficou bem irritada, então alguns meses depois que eu terminei com o Luck ela apareceu namorando com ele

Emmy- bom estou sem palavras, então ela tem ódio de você porque está apaixonada por você e com ódio!

S/n- tirando a parte do apaixonada, pode ser.

Emmy- estou sem acreditar, mais isso quer diz que você é bi?

S/n-era muitas emoções ao mesmo tempo naquela época, mais ela foi a primeira e única mulher que eu fiquei, porque agora eu posso dizer que sou 99% heterossexual.

Emmy- mais é os outros 1%

S/n- na minha opinião ninguém é 100% hetero, sempre vai ter uma parte que não é.

Emmy- acho que você está certa!

..................................................................................

Gente tem uma pessoa que fez uma fic em cima da minha, como se quisesse "melhorar" ela, e eu já disse que não aceito isso! E vou pedir para que ela remova a fic se não vou denunciar!

O nome dessa fic é Under the umbrella //Aidan Gallagher

Debaixo do Guarda-chuva // Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora