capítulo 54

3.6K 346 451
                                    

Ele realmente estava lá em baixo olhando para o celular por isso não me viu mais eu também só coloquei só a cabeça na varanda e tirei bem rápido para ele não me ver.

Mensagens Aidan (on):

Aidan-Eu sei que você está aí, e online você visualizou minhas mensagens, só vem logo preciso falar com você!

Mensagens Aidan (off):

Eu pego minhas chaves e saído de pressa do apartamento não quero que Vitória me ouça ou me veja saindo.

Chegando lá em baixo o Aidan vem até mim me dando um abraço mais eu o empurro, não quero o abraçar.

Aidan- algum problema?

S/n-..

Aidan- eu já sei que você me viu com a Clara, o Mace me disse que vocês foram tomar café juntos e que me viram.

S/n- ah. Então esse é o nome da sua ficantezinha? Depois você diz que me ama?

Aidan- olha não é nada disso é só sexo casual, não como eu e você eu realmente amo você, e além do mais eu só saí com ela uma vez!

S/n- olha Aidan eu não ligo se é só sexo casual oi seja lá o que há enter você e suas ficantes filhar de uma mãe! não dá para te entender você fale que me ama que quer ir devagar mais fica saindo com outras mulheres? E além do mais o Mace não deveria ter dito nada que eu estive na porra daquele café com ele! E que vimos você com a merda daquela mulher!

Aidan- olha o Mace é meio que meu irmão ele sempre conta as coisa pra mim! E sim eu quero ter uma relação sólida com você! Não quero apressar as coisas como eu fiz com a Hanna que não deu nada certo.

S/n- então pra que você fica saindo com outras mulheres se você gosta de mim?

Aidan- sei lá, eu só sei que com você é totalmente diferente!

S/n- então é assim! Até construirmos uma "relação sólida" podemos sair por aí transando com qualquer um que vemos pela frente?

Aidan- não é assim exatamente, mais vai por aí!

S/n- então Aidan Gallagher você não vai ligar se eu saí por ai beijando e transando com qualquer um até termos uma relação sólida?

Aidan- não é..

Eu nem o deixo terminar de falar e sai de volta para meu apartamento ele apenas me observa e não vai atrás de mim.

Noite passa não parei de pensar no Aidan, quase não dormi o que me fez passar quase a noite toda registrando tudo em meu diário.

Mais eu me recuperei para as gravações, tomei um belo café  da manhã mais a Vitória, e fomos para o set, eu ainda estava bem chateada com o Aidan mais não com raiva, não sei porquê mais não consigo ficar com raiva dele. Na hora do almoço fui almoçar no terraço e por sorte não encontrei com o Aidan,o que não durou por muito tempo pois ele veio também depois de um tempo.

Aidan-posso sentar aqui com você?

S/n- e eu tenho escolhas?

Aidan-não!

S/n- vem logo, mais não pense que aínda não estou chateado com você!

Aidan- está bem! Olha ontem eu andei pesando e acho que você está certa!

Debaixo do Guarda-chuva // Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora