Ptk 💨
Quase morri por mulher, tá maluco? Mó ruim mano, tu ver que tá quase no final da vida por causa de uma mina? Véi, é foda.
Mas o pior é que eu amo aquela desgraçada da Giovana. Vai tomar no cu, a mulher me amarrou memo.
Não tô aguentando mais ficar longe dela, tá difícil. Giovana era minha única alegria pô, ela que era o motivo de eu me levantar todos os dias, e tentar dar meu melhor só pá ver um sorriso naquele rosto divino.
Mas né? Nada é pra sempre.
Nem lembro nada daquela noite. Fiquei puto quando a filha da puta falou que tinha me drogado. Bruxa do caralho, ia meter sim bala nela! Mas a desgraça fugiu.
Que tenha ido pro cu do mundo e nunca mais apareça!
Sai do banheiro depois de ter tomado um banho, e vesti uma roupa. Desci as escadas indo para a cozinha.
Botei minha comida no prato e me sentei na cadeira, começando a comer.
Escutei a porta ser aberta e logo o PH apareceu na minha frente com uma cara de cu.
PH: E ai cuzão.
Ptk: E ai. - fiz um toque com ele. - Alguma novidade?
PH: Não muita. - se sentou na minha frente. - Tem vapor novo na área.
Ptk: Quem?
PH: Um tal de Baiano. - deu de ombros.
Ptk: Vai ficar em qual área?
PH: Na boca de baixo. Touro disse que ele é bom em matemática, e vai deixar ele lá pá tomar conta das coisas. - levantei uma sombrancelha.
Ptk: Como é que é? Aquele filho da mãe demorou anos pá ter confiança em nós, e um cara mal chega e ele já vai colocando pá assumir a boca de baixo? - bufei.
PH: Calma ai, ô nervosinho. Tito quem indicou o mano e como o Jonathan confia nele, confiou no cara também.
Ptk: Memo assim porra. - revirou os olhos.
PH: Tá bom, também não achei certo isso, mas né? Fazer o que? Quem manda é ele. - dei de ombros. - Coé, tu não vai dar uma moral pá Giovana, não? A mina tá mó triste.
Ptk: Que se foda. Ela não acreditou em mim.
PH: Vai tomar no meio do teu cu, Patrick. Se fosse tu no lugar dela tinha feito coisa pior, caralho. Não tinha?
Ptk: Claro que não.
PH: Meu cu. Quer dizer então, que se tu visse ela na cama com outro, tu não tinha feito nada?
Ptk: Acho que não.
PH: Achar não é ter certeza. Te conheço mano, tu tinha sim metido bala na testa do cara e se pá, nela também.
Ptk: Nunca faria nada com ela. Não matei a Laura, porque mataria a mulher da minha vida?
PH: Ai não sei, na hora da raiva tudo pode acontecer. - passei a mão no rosto. - Mas olha mano, assim que ela soube que tu tava quase morrendo no hospital, correu pra lá e quase não saia do teu lado. Sabe o que essa mina não merece? Teu amor. Porque tu não tá valorizando ela como deveria.
Ptk: Que isso PH? Tá contra mim?
PH: Não, só tô dizendo o que eu acho. Essa mina passou dias lá, Patrick. Cuidando de tu, as vezes, te dava até banho, e ninguém me contou isso não, eu vi! - desviei o olhar. - E agora tu tá ai, virando a cara pra ela, sem ao menos tentar entender o lado dela.
Ptk: Caralho, mas que porra. - bati na mesa. - Tu viu o tanto que eu corri atrás dela, me humilhei e a Giovana nem quis olhar na minha cara. Agora que a verdade foi dita, tá todo mundo achando que eu devo desculpar ela. Tu não tem noção o quanto eu fiquei magoado com ela pelas coisas que disse.
PH: Te entendo também porra. Só tô falando que vocês dois tem que conversar, e se acertarem logo.
Ptk: Não sei se quero voltar com ela.
PH: Como assim?
Ptk: Um relacionamento sem confiança, acaba toda hora em briga. E uma coisa que não quero é mulher tá enchendo meu saco toda hora. - suspirei.
PH: Tá bom, então fica ai sentado vendo a mulher que tu ama com outro. - encarei ele.
Ptk: Teu cu.
PH: Nunca ouviu o ditado que quem não faz, ver acontecendo?! Os mano tudo tão só esperando tua palavra final pra ir pá cima dela.
Ptk: Saquei teu jogo, muito bom isso.
PH: Que jogo, porra?
Ptk: Me manipular? Sério Pedro? Isso não funciona comigo. - ri pelo nariz.
PH: Dizer a verdade agora é manipulação? Ok, né? Mas é isso ai, tamo junto. - se levantou. - Só não esquece, que eu te avisei. - se virou, e depois saiu.
Tava de todas as formas querendo não admitir que ele tava certo, mas não tinha como.
Tudo que o Pedro disse é verdade, se eu não fizer, vou ver outro alguém fazendo.
E tudo que menos quero é ver outro no meu lugar, fazendo a minha mulher feliz.
Tinha que tomar uma atitude, tinha que falar com a Giovana. Não posso perder ela.
Não quero perder ela.
...
______________________________________________
Votem.💖
Comentem.💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é a Perdição
RomanceJhenifer é uma mulher que sofreu muitas perdas em sua vida e não lhe restou ninguém.. bom, isso é o que ela pensa. Com a nova mudança de moradia, muitas coisas irão mudar ao seu redor. Novas amizades, emoções e até um amor improvável irá surgir. Aco...