Capítulo 20

14.8K 736 62
                                    

Jhenifer 🌸

Peguei meu celular vendo que tinha umas mensagens das meninas do meu trabalho. Me sentei na cama, respondendo elas. Peguei a escova e pentiei meus cabelos.

Já tinha feito minha necessidade e aproveitei que já estava aqui em cima e tomei um banho.

Touro tava deitado todo folgado na minha cama.

Jhe: Me leva de volta lá para baixo. - disse, assim que terminei de me arrumar.

Touro: Minha pika. - voltou a atenção para o celular.

Jhe: Idiota. - resmunguei.

Touro: Tu me respeita, mina. - se levantou. - Não é só porque tu é irmã do meu irmão que pode falar assim comigo.

Jhe: Desculpa. - suspirei. Vai, Jonathan, por favor. - ele me olhou de cima a baixo com deboche e me ajudou a levantar da cama.

Touro: Pronto, agora pode ir sozinha. - revirei os olhos saindo na frente.

Preciso de ninguém mesmo.

Quando fui descer a escada, escorreguei e quase caí, sorte minha que o Touro me segurou pela cintura.

Jhe: Obrigada. - ele não disse nada, apenas me ajudou a descer os outros degraus. - Senhor, minha casa virou motel e eu não estou sabendo? Quero uma parte do dinheiro, Gi. - o Ptk e a Giovana estavam, praticamente, se comendo no sofá.

Ptk: Empata beijo. - eu ri.

Gio: 10% tá bom? - brincou.

Jhe: 30%. - disse.

Gio: Porra. - riu.

Me sentei ao lado dela.

Jhe: Não sabia que o lance de vocês, estava ficando sério.

Gio: Que nada. A gente só fica quando tá com vontade. - assenti. - Ah, ele me chamou pra sair. - sorri.

Jhe: Para onde vão?

Gio: Ainda não sei, mas deve ser por aqui pelo morro mesmo. - fez careta.

Nanda: Ai, Pedro, me deixa. - apareceu na sala e o Pedro veio atrás dela.

PH: Otária. - ela mandou o dedo do meio para ele.

Jhe: Oi pra você também, Nanda.

Nanda: Oi, amiga. - suspirou, sentando ao meu lado.

Jhe: O que tá pegando?

Nanda: Seu irmão me chamou para morar aqui.

PH: E ela não aceitou, tu acredita? - colocou as mãos na cintura.

Jhe: Acredito e tá certa. - ele me olhou incrédulo. - Faz uma semana que vocês estão namorando, Pedro! Pelo amor de Deus, tenha paciência, homem.

Gio: Você é doido. - negou com a cabeça.

Nanda: Muito. - conformou.

Ptk: Ai, alguém sabe como o Acerola tá? - perguntou do nada.

Touro: Liguei pra ele, quem atendeu foi uma mulher, ela disse que ele tava bem e não corre nenhum perigo. - respondeu.

Nanda: O que aconteceu? - franziu a testa.

PH: Não ficaram sabendo? - negamos. - Ele foi baleado na operação que fizemos no Alemão.

Gio: Nossa,  então ainda bem que ele tá bem, não é? - concordamos.

Jhe: Estou com fome. - anunciei.

PH: Só sabe dizer isso. - bufou. - Se eu soubesse que tu ia gastar todo meu dinheiro, nem tinha te chamado para morar aqui. - fiquei boquiaberta.

Jhe: Então me vende e compra um coelho para colocar no meu lugar. - fiz birra e eles riram.

PH: Vamos lá comer, criança. - bateu na minha cabeça.

Jhe: Ai, seu corno. - bati nele também.

Começamos a bater um no outro com as almofadas, o pessoal só sabia rir da nossa cara, menos o Touro que encarava tudo sem paciência.

PH: Tá bom, chega.

Touro: Vamos comer logo. - se levantou e foi para a cozinha.

Logo em seguida todos nós fomos. Patrick me ajudou a ir e me sentei na cadeira da mesa assim que cheguei.

Peguei um prato e coloquei minha comida.

Começamos a conversar sobre como foi a invasão que os meninos fizeram e contaram da troll que fizeram com o Touro. Rimos demais, mas logo paramos porque o senhor zangado, não gostou muito.

Cara chato, eu hein.

Depois voltamos para a sala, eu e as meninas assistimos um filme, As Branquelas e os três foram embora trabalhar.

__________

Votem.💖

Ela é a PerdiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora