Touro 🔥
Na hora que vi o RW apontando a arma pra a Jhenifer e para o meu pivete, nem consegui raciocinar direito. Só queria eles nos meus braços, perto de mim.
Naquela hora um filme se passou pela minha cabeça, lembrei o motivo de nunca querer ter filhos, nem fiel. Essa minha vida se resume a uma só palavra: perigo.
Hoje tu pode tá ai curtindo a vida, jogando dinheiro pá cima, ter todas aos teus pés, mas o amanhã é incerto, ninguém sabe o que pode acontecer. Tu pode ser morto, ou preso.
E essa não é a vida que a Jhe, muito menos meu pivete merece ter. Uma mulher que batalhou a vida toda pra ter tudo que quer, não merece viver esse inferno.
O foda é que não consigo imaginar mais minha vida sem eles. Jhenifer é a mulher da minha vida, e o meu filho foi a melhor coisa que me aconteceu. Mas nenhum dos dois estão seguros aqui.
Tava na lage da casa da minha casa pensando sobre tudo isso, mas comecei a escutar passos de aproximando e coloquei minha mão na cintura pegando minha arma.
PH: Calma ai pô. - levantou as mãos para cima.
Respirei fundo jogando a arma na chão, passeando a mão na cabeça.
Pedro pegou uma cadeira e se sentou ao meu lado.
Touro: O que tu quer?
PH: Saber como tu tá.
Touro: Péssimo.
PH: Fica mec, Touro.
Touro: Eles poderiam ter morrido, Pedro! Tem noção de como tô me sentindo sabendo que fui incapaz de proteger a minha família?
PH: Já foi tudo resolvido, e ninguém morreu. Tirando o RW.
Touro: Filho da puta do caralho. - resmunguei.
O RW era bem próximo de nós. Cresceu comigo e com o Pedro, nós era parceiro memo sacô? Mas ai o poder subiu a cabeça do cria, ele quis mais e mais.
Quando assumi o morro ele ficou puto, tentou me matar e tudo. Tempo depois ele sumiu, mas prometeu voltar e tirar tudo de mim. Achei que era só caô, e já até tinha esquecido dele.
Touro: Não sei o que faria de tivesse acontecido algo com ela.
PH: Mas não aconteceu! Só foi de raspão os tiros. RW sempre foi ruim de mira, tu sabe.
Touro: Até agora tô tentando saber como que ele entrou nessa porra de morro.
PH: Acha que tem X9?
Touro: Claro! Quando ele colocou o pé fora do morro, deixe bem claro pra todo mundo que não era pá deixar ele subir mais se voltasse. Alguém ajudou ele, e vou resolver isso!
PH: Não, deixa que resolvo esse bagulho. Jhenifer quer falar contigo.
Touro: Diz a ela que depois eu vou.
PH: Ela quer te ver, Jonathan. Tá toda preocupada com tu. - suspirei. - Te conheço bem e sei o que tá passando nessa tua cabeça de vento. Tu largar a minha irmã com um filho no colo não vai resolver nada, eles vão correr mais perigo ainda por não te ter por perto.
Touro: E tu quer que eu faça o que? Deixe ela aqui pra tudo se repetir? Hum? Não quero perder a Jhenifer, nem o Marcos. Em outra casa bem longe daqui, quem sabe até em outro país, o Marcos poderia crescer sem perigo, e a Jhe conseguir um bom emprego.
PH: E tu quer perder a infância do teu filho por coisas que se resolve colocando mais seguranças na porta?
Touro: Quem me garante que esses seguranças são realmente de confiança? Eles deixaram o filho da puta do RW entrar, imagina se me aparece aqui o Pistola? E se eu não tiver aqui?
PH: Touro fica calmo, não vai acontecer mais nada com...
Jhe: Jonathan? - escutei a voz dela, e me virei para trás vendo ela perto da porta com a Fernanda atrás. - Você terminar comigo não vai resolver nada.
Touro: Jhenifer...
Jhe: Quando aceitei vir morar contigo já vim sabendo dos riscos. Quando aceitei ser sua mulher, tive consciência do perigo que eu e o Marcos estávamos correndo, sabia das piadinhas que iriam fazer comigo, de tudo! E não me arrependo de ter feito essa decisão. Escolhi te amar e ficar contigo, aqui do teu lado. Te peço não me deixa ir embora, porque se essa for a sua decisão final, saiba que nunca mais você vai por os olhos no nosso filho, muito menos em mim!
Touro: É o que?
Jhe: Isso mesmo que ouviu! - enxugou as lágrimas. - Será difícil, porque te amo muito. Mas se for preciso, farei.
Touro: Só não quero te perder. - me aproximei dela.
Jhe: E você não vai, meu amor. Estou aqui, sempre vou estar. - me abraçou.
Touro: Desculpa por não conseguir proteger vocês.
Jhe: Tá maluco? Se você não tivesse aparecido aquele cara iria... me matar. - apertei mais ela no abraço.
Touro: Eu te amo.
Jhe: Eu te amo. - beijei ela, e encostei minha testa na dela. - Para qual país você iria me mandar? - ri.
Touro: Ouviu a conversa inteira?
Jhe: Só o suficiente.
Touro: França.
Jhe: França? - repetiu. - Porque?
Touro: Sei lá pô, foi o primeiro que veio na mente. - dei de ombros. - Amanhã tenho uma surpresa.
Jhe: O que é? - perguntou animada.
Touro: Se eu contar deixa de ser surpresa.
Jhe: Tu ainda vai me matar! Sou cardíaca, Jonathan.
Touro: Mentirosa do caralho. - me dei um tapa.
Jhe: Me respeita.
PH: Eu já vou indo.
Nanda: Eu também.
Touro: Vocês ainda estão aqui?
Jhe: Obrigada por tudo!
PH: Fiquem bem. - deu um beijo na testa da Jhe, e fez um toque comigo. - Relaxa que vou resolver o bagulho. O morro também é meu, cuido dele na rua ausência. - eu ri.
A Fernanda se despediu de nós dois e assim que eles saíram, peguei a Jhe no colo e levei ela para o nosso quarto.
Jhe: Me ajuda a trocar os curativos?
Touro: Não sei se gosto de ver isso não.
Jhe: Mas vai me ajudar, sim! Anda, vem logo. - revirei os olhos. - Vem porra.
Touro: Calma mandada. - riu.
Ajudei ela a tomar um banho primeiro, e depois fiz os curativos. Dei banho no Marcos, que acordou com uma surpresa na fralda e tomei o meu também.
Deitei ao lado da minha mulher, e agarrei ela com toda força possível. Iria fazer de tudo agora para que nada mais acontecesse com nenhum deles. Dou minha vida se for preciso!
Mas tudo vai ficar bem!
______________________________________________
Votem.💖
Comentem. 💖
Era para ter postado ontem, mas minha internet caiu,. Desculpa 🤦💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é a Perdição
RomanceJhenifer é uma mulher que sofreu muitas perdas em sua vida e não lhe restou ninguém.. bom, isso é o que ela pensa. Com a nova mudança de moradia, muitas coisas irão mudar ao seu redor. Novas amizades, emoções e até um amor improvável irá surgir. Aco...