Capítulo 39

11.8K 542 86
                                    

PH 💯

Tava mó cansadão, se foder. Touro colocou hoje um monte de coisa pra tomar de conta, quase não fiz, mas fiz! Tava mortão memo.

Ai do nada a Fernanda chegou dizendo que era pá nós colar na goma da coroa.

Sabia que elas tavam fazendo uma festa surpresa pra mim, ouvi o Ptk falando com o Acerola.

Me levantei do sofá andando em passos lentos até o quarto. Tomei um banho e me trajei no estilo pai.

Fernanda demorou pá porra porque o cabelo dela tinha molhado no banho, e teve que arrumar de novo. Mó caô.

Só queria logo que ela se arrumasse, pá nós voltar logo pra casa e dormir.

PH: Bora Fernanda, caralho tio. Vai morar ai agora?

Nanda: Já tô pronta. - desceu as escadas. - Tenha mais paciência, amor. - disse calma.

Revirei os olhos saindo de casa, acompanhado dela, fomos andando memo e nem demorou pá nós chegar já que era perto. Parei em frente a goma da mãe, e tava tudo escuro.

Nanda: Ué, será que não tem ninguém? - se fez.

PH: Vai tu primeiro, eu fico aqui.

Nanda: Nada disso, vamos comigo. - me puxou. Ela abriu a porta, e todos gritaram.

- SURPRESA.

Fingi chorar de emoção, e todos vieram falar comigo. Tinha vapores, só os mais próximos, alguns vizinhos que eu nem falava. E umas mina, amigas de trabalho da Fernanda, que nunca nem vi.

Jhe: Você já sabia né? - perguntou no meu ouvido.

PH: Nem desconfiava. - ela riu.

Jhe: Parabéns irmãozinho. - me abraçou. - Queria que esse dia fosse bem especial, já que é seu primeiro aniversário que eu tô aqui.

PH: O primeiro de muitos. - disse.

Jhe: Sim. Eu te amo.

PH: Também te amo, pô.

Jhe: Ah toma, seu presente. - me entregou uma caixa, abri e vi que era uma blusa e uma caneca do Fluminense.

PH: Para tudo, eu tenho a melhor irmã do mundo. - fiz uma voz fina, e ela riu. - Olha mãe o que eu ganhei. - mostrei a ela.

Joana: É lindo meu bebê.

PH: Obrigado. - abracei ela, de novo.

Ptk: Parabéns parceiro. - fez um toque comigo. - É só uma lembrancinha.

PH: Obrigado.

Gio: Toma Pedrinho para você. - me entrou um presente. - E feliz aniversário. - me abraçou.

PH: Valeu loira. - ela sorriu.

Acerola: E ai mano PH. Tá ficando velho, ein.

PH: A idade chega pra todos.

Vanessa: Parabéns PH. - sorriu.

PH: Valeu.

Ptk: Eles estão juntos? - perguntou quando os dois se afastaram.

Gio: Tu vive em que mundo, Patrick? Faz mó tempão.

Touro: Ele até comprou uma casa maior pra eles.

Ptk: Então é sério o bagulho?

Gio: Sim. Ela me disse que ele pediu a mão dela em casamento.

Nanda: Ui, quero. - coçei a nuca, e os meninos riram. - Quero ir ao casamento, gente. - riu também.

Touro: Bora corta logo esse bolo que tô cheio de fome.

Jhe: Eu também.

Nanda: Vai querer cortar o bolo agora, amor?

PH: Tanto faz. - dei de ombros e ela fez bico.

Nanda: Você gostou?

PH: Eu amei, minha deusa.

Nanda: Te amo.

PH: Eu te amo. - beijei ela.

Jhe: Pedro é sério, tô com um desejo enorme de comer esse bolo. Corta vai. - pediu manhosa.

PH: Se é para o bem do futuro dessa nação, eu corto. - eles riram.

Fui para atrás da mesa, e eles começaram a cantar o parabéns. No final, cortei o bolo.

O primeiro pedaço foi para minha mãe, minha irmã e para minha mulher. Elas merecem, são as mulheres da minha vida!

Beijei e abracei minha mãe, abracei a Jhenifer, e dei um beijo na Fernanda, falando para elas o quanto são importantes pra mim.

PH: Agora fiquem a vontade e vamos curtir a festa. - disse.

A galera gritou todos animados, e colocaram uma música.

Touro: Você não pode comer isso maluca, lembra não o que o médico lá disse? - disse para a Jhenifer, que tava com um pratinho enorme de salgados e bolo.

Jhe: Só por hoje preto, não vai fazer mal. - fez bico, igual uma criança e eu ri. - É seu filho que tá querendo.

Touro: Tá bom, mas depois não venha dizendo que tá enjoada para o meu lado, não. - ela fez careta voltando a comer.

A noite foi toda animada, é sempre bom reunir todos os chegados assim. Mas logo acabou, porque amanhã tem quer acordar cedo pro corre.

Alguns ficaram ajudando a arrumar a bagunça que ficou, depois fomos todos para casa.

Fernanda foi para a dela, por que amanhã tinha que trabalhar cedo, o que foi uma decepção achei que hoje ia ter o chá. Mas né, fazer o que?

Fui tratar logo de dorme também, tava cansado e amanhã tinha uma missão daquelas bem barra pesada.

Instagram 📱

Curtido por 2000 mil pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por 2000 mil pessoas...
ph.h: 28⚠️

P_tk: Quem pode, pode. 😎🤙🏾

nanda_.silva: Lindo amor.❤️

_________________________________________

Votem.💖
Comentem.💖
Essa missão vai dar o que falar. 😬😳

Ela é a PerdiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora